Os vídeos mais perturbadores da internet

1. Cooking Idol

Lembra que legal eram aqueles programas e teatrinhos com fantoches ?
Temos aqui um video que lembra essa fase da infância… Tirando o detalhe do cenário um tanto quanto bizarro e a boneca “oriental” parecer ter vida…




2.I-Doser de Meditação



Tem um monte de história sobre esses vídeos. A principio, eles eram utilizados para meditar. Através de uma técnica de meditação simples, o individuo meditava e escutava e assistia as imagens. Porém, algo começou a sair fora do esperado. Relato de pessoas enlouquecendo depois de meditarem com esses vídeos, gente que não lembrava mais quem era, gente que achava que era outra pessoas e, principalmente, gente que viu alguma coisa que não se sabe bem o que é mas é descrita como “face do criador” por aqueles que vivenciaram essa experiência atormentadora. Esses sons são classificados como I-doser por exercer efeito alucinógeno sobre seus ouvintes, além de outros efeitos colaterais. Esse em especial, apresentado no vídeo abaixo, é chamado de Ressonância Schumann. Veja (ou não):


3. There is Nothing


There is Nothing é um filme experimental dirigido por um rapaz chamado David Earle. Segundo o (extremamente pedante) site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.


4.Begotten

Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.
Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.
É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.
(o vídeo já foi visto aqui no blog, mas eu acrescentei para a lista ficar mais completa, assim como o vídeo seguinte)



5.The Wyoming Incident


O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.
Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras. Há uma série de vídeos no youtube chamados de 333-333-333 que se parecem muito com o vídeo a acima.


6.Creepy Grudge Ghost girl in mirror
O vídeo a seguir é bem curto, mas proporciona um bom susto

Fonte:ah duvido

4 comentários:

  1. Pensador Louco disse...

    Não conhecia o blog de vocês, e fiquei muito impressionado com o conteúdo. Já está em meus RSSs, e agora serei visita constante.

    Grande abraço e parabéns. :)

  2. Dash disse...

    Não sei pq, na verdade creio que é por ser louca, mas gostei de Begotten - O suicidio de Deus. . .

    O famoso idoser, muitos dizem que é realmente uma droga que pode te fazer sintir bem ou no inferno.
    Eu, particularmente, não aguentei ouvir, p/ mim é só um barulho infernal que fica apitando nos ouvidos.

    E o primeiro video é da 'famosa' Nana, gosto dos videos dela, principalmente o fake do Youtube666

    Até

  3. Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

  4. Rodrigo disse...

    È hoje que eu não durmo ha ha!
    Só não tive cu pro video da meditação, acho essa parada de alucinação e perdaa de memoria muito pertubadora, prefiro nem arriscar.
    Este blog é ótimo o melhor que conheço que fala do sobrenatural,
    Tá de parabens o autor!

2leep