Mulher é 'flagrada' falando ao celular em filme feito na década de 1920




Imagem intriga internautas de todo o mundo. Filme feito há 82 anos foi tema de programa nos Estados Unidos.
Em um filme feito para mostrar os bastidores da estreia de uma produção de Chralie Chaplin nos Estados Unidos em 1928, uma mulher que passa em frente a câmera parece estar falando ao celular. A imagem está fazendo sucesso na internet, com pessoas afirmando que a mulher pode ser uma “viajante no tempo”.
O filme está em uma edição de luxo em um DVD de Charlie Chaplin lançado recentemente e a imagem intriga internautas ao redor do mundo, que assistem ao trecho no YouTube. Muitos tentam descobrir o que a mulher com vestimentas pretas está carregando e com quem ela está falando: se é realmente um telefone celular ou outra espécie de aparelho móvel. O mistério aumenta porque, em 1928, não existia rede de telefonia móvel e, por conta disso, seria impossível qualquer pessoa falar em um aparelho celular.
O vídeo foi um dos temas do programa "The Early Show", da rede norte-americana CBS, na manhã da quarta-feira (27). Até o momento, nenhum especialista encontrou uma resposta para o que a mulher está fazendo no filme feito há 82 anos.
Fonte: G1_______________________________________________________________
O filme chama-se "The Circus", filmado em 1928, de autoria de Charlie Chaplin. Preste atenção na misteriosa mulher (?) que aparece na filmagem. Aparentemente, parece que ela está falando ao celular (?). Note ainda para o andar pesado e o comprimento dos pés quando comparados ao homem que surge primeiro na tela. A partir da parte 2:38.






0 comentários:

2leep