Filme: Contato de 4º grau


Sinopse: Um thriller baseado em um mistério ainda não resolvido no Alaska, onde uma cidade tem tido um número extraordinário de desaparecimentos nos últimos 40 anos, e há a acusação de que os federais escondem a verdade – circunstâncias que levam diretamente à infame Área 51.
No filme a Dra. Tyler investiga uma grande concidência entre seus pacientes que sempre viam uma coruja no seu quarto. Durante as sessões de hipinóse um de seus pacientes surta e acaba matando a família. As concidências a levam a acreditar que seus pacientes eram abduzidos.
Título Original: The Fourth Kind

Ano: 2009

Origem: EUA

Direção: Olatunde Osunsanmi

Roteiro: Olatunde Osunsanmi

Produção: Paul Brooks e Joe Carnahan

Estúdio: Gold Circle Films
Elenco: Milla Jovovich, Elias Koteas, Will Patton, Hakeem Kae-Kazim, Corey Johnson, Enzo Cilenti, Daphne Alexander, Alisha Seaton, Tyne Rafaeli


Critica

Eu sempre achei que a verdade sobre Ovins são escondidas das pessoas(eu acho que a verdade fosse revelada as pessoas entrariam em pânico). Esse filme mostra cenas reais, e simulações feitas por atores, muitas pessoas acharam que não se passava de uma farsa, mas eu fiquei convencida. O filme é muito impressionante. Muitas pessoas suspeitaram das cenas reais serem autênticas, pois os vídeos reais as pessoas na gaguejam. Acho que é opinião própria de cada pessoa considerar se é real ou farsa. Mas os vídeos do filme por mim, provam que o fato aconteceu( e são bem perturbadores).


trailer


0 comentários:

2leep