Bhuta

No hinduísmo e no budismo, uma Bhuta (Pl: bhutas) é um tipo de espírito maligno. A Bhut palavra ainda é usada em hindi para categorizar um fantasma.


Origem


O Bhuta ou Prêt é o fantasma do mal de um homem que morreu uma morte prematura, como execução, acidente ou suicídio, ou a vida de um liderado profana ou imoral. Este tipo de reencarnação não surge de nascimento de um útero, etc, mas é atingido diretamente, eo destino como maus espíritos "é pré-determinada de como eles devem atingir a libertação do que yoni, e re-entrar no mundo dos mortais carne, pela próxima encarnação.

Aparência


Bhutas aparecem como luzes piscando ou aparições nebulosas que não produziam sombras e permanecem acima do solo.


Habitat


Bhutas podem assombrar as florestas e casas vazias durante o dia e noite.


Comportamento


Bhutas normalmente passeiam animando corpos durante a noite e pode atacar pessoas como um vampiro, em última análise, colhendo a carne de sua vítima. Eles podem ser detectados por twangs nasal, o medo da cúrcuma queima e a luz. Eles principalmente jogam praga naqueles que não performer os devidos ritos funerários para os mortos.Bhutas são considerados responsáveis por:acidentes

más colheitas

calamidades naturais e domésticos

gado doente

doença

insanidade

pragas

Eles são também são responsáveis por introduzir um corpo humano e fazer adoecer-lo até a morte. As pessoas protegem-se deitado no chão, porque o bhutas nunca descansam na Terra. No Bhagvad Gita, Krishna o Avatar declara que os seres humanos que adoram bhutas bhutas tornou-se, isto é parte de um discurso em que o príncipe Arjuna Avatar diz que o adorador e o adorado finalmente se tornar um. A palavra "Bhut" ainda é usado em hindi para categorizar um fantasma.

crenças Bengali


Fantasmas são uma parte importante do folclore em Bengala. Os contos de fadas, antigos e novos, muitas vezes usam o conceito de fantasmas. Na moderna literatura bengali dias, bem como, referências a fantasmas podem ser encontrados frequentemente. Acredita-se que os espíritos daqueles que não podem encontrar paz na vida após a morte ou morrer mortes não naturais permanecem na Terra. A palavra comum para fantasmas em bengali é bhut (bengali: ভূত).Existem diferentes tipos e diferentes de fantasmas em Bengala. Alguns dos mais proeminentes são:

Shankchunni: fantasma Feminino

Petni: fantasma Feminino

Chorachunni: ladrão fantasma, muito mischieveous e, geralmente, as almas dos ladrões mortos.

Penchapechi: os fantasmas que parecem coruja e seguir as pessoas na floresta durante a noite e, finalmente, come-los.

Nishi: Um espírito maligno que chama as pessoas pelo nome de sua casa à noite, para nunca mais ser devolvido novamente.

Mamdo bhut: Adoráveis Ex-muçulmanos

Brahmadaitto ou Brahmodatti: fantasmas de brâmane ou Brahmo

Aleya: aparições de gás do pântano que confundem os pescadores, fazê-los perder o rumo e, eventualmente, se afogar

Skondhokata ou Kondhokata: Um fantasma sem cabeça

Esses fantasmas são freqüentemente mostrado ser Amante de peixes e são atraídos pelo cheiro de peixe. Um aspecto curioso de fantasmas do sexo feminino, petnis, é que seus pés estão a ser dito para trás.

0 comentários:

2leep