Lord Combermere


foi tirada em 1891por Sybell Corbert, esta foto da Abadia de Combermere mostra a figura de um homem pode ser vista na cadeira maior, à esquerda. É possível ver sua cabeça, o colarinho e o braço direito. O fantasma da foto dizem que é o Lord Combermere.
Lord Combermere foi durante os anos 1800, um comandante da Cavalaria Britânica. teve destaque em diversas campanhas militares. A Abadia de Combermere fica em Cheshire, Inglaterra, e fui fundada por monges beneditinos em 1133. O Lorde foi também governador de Barbados, e está conectado a outro mistério envolvendo esta ilha.

Combermere faleceu em 1891, devido um acidente causado por uma carruagem. Quando Sybell Corbert tirou a foto acima, o funeral do Lorde estava ocorrendo a algumas milhas da Abadia. A exposição da foto, segundo Corbert, levou cerca de 1 hora. Alguns disseram que durante esse tempo algum criado teria entrado no recinto e sentado-se na cadeira, criando então a ilusão de que a imagem é transparente. Porém esta teoria foi refutada pelos membros da criadagem, já que todos estavam no funeral naquele momento.

0 comentários:

2leep