Canguru à vapor/ sopa de cachorro

Oiee pessoal!! resolví postar sobre coisas que eu sei que vocês, mesus leitores jamais comeriam não encontrei fotos de todos os pratos específicos. Mas sim de um prato que usa patas de cachorros!(qm foi o desgraçado q fez essa merda)

canguru à vapor


Na Austrália, o hábito de comer cangurus começou com os nativos australianos, que fatiavam o animal em diversas partes e comiam. Hoje em dia, a carne do bicho é picada e cozida em vapor, com a adição de bacon, sal e pimenta para dar um temperinho. Não sobra nada: até a cauda é aproveitado para fazer sopa! O sabor é semelhante ao da carne de avestruz, uma carne vermelha bem forte. Os pratos feitos com canguru são vendidos em mais de 900 restaurantes, desde pizzarias até serviços de quarto em hotéis cinco estrelas.




Sopa de cachorro


Os melhores amigos do homem em países como Coréia do Sul, Sul da China, Hong Kong são usados como in gredientes para uma sop a. Eis o lado polêmico da diversidade cultural: para nós, ocidentais, comer esse prato é um crime. Mas, entre os coreanos, o cão é considerado bastante energético e, de acordo com boatos, melhora o desempenho sexual dos homens(porra eles comem coisas nojentas por causa de putaria!!!!). Além da carne dos au-aus, a sopa tem outros ingredientes como legumes e tem um cheiro forte, principalmente por causa do tempero -geralmente, especiarias como açafrão, cravo e canela. A venda da carne de cachorro já foi proibida devido à protestos de protetores dos animais. Mas, em países como Coréia do Sul, a fiscalização é mal feita e muitos restaurantes continuam preparando a sopa .

outro prato usando cachorro!!!

0 comentários:

2leep