Sobrenatural


oiee pessoal!!! ontem terminei de assistir a quinta temporada de sobrenatural!!! resolvi postar hoje aqui no blog sobre essa grande série

Sinopse

Os Winchester, viviam em Lawrance, Kansas, aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sam e do garotinho Dean, morre queimada no teto por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, seu marido, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.

Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam se afasta para ter uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que sua mãe, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, encontrar o que matou a sua mãe e mais tarde o Apocalipse e as histórias bíblicas.

Personagens

Sam Winchester(Jared Padalecki) Sam é o irmão caçula da família Winchester. Quando tinha seis meses de vida, sua mãe morreu queimada do teto da casa graças ao demônio Azazel. O pai John Winchester o criou desde pequeno nesta vida de caçador: viajavam por todo pais em busca de criaturas sobrenaturais, se mudavam com frequencia.

Quando crescido, Sam tenta ter uma vida normal e decida cursas direito. porém sua namorada Jessica acaba morrendo do mesmo modo que sua mãe e isso o incentiva a continuar suas caçadas e ir em busca do pai perdido.

Sam é diverente do irmão, ele é mais sensível, racional e inocente. Por isso é diferente de seu irmão em seus romances, que foram com Jessica, Madison e Sarah

Dean Winchester( Jensen Ackles) Dean é o irmão mais velho. è sempre leal ao pai, sempre faz o que ele manda. Dean sempre foi responsável, desde cedo tinha que cuidar do irmão enquanto o pai estava em suas caçadas. A marca registrada do personagem é sua fama de conquistador. Ele é sarcástico e tem um ótimo senso de humor, está sempre fazendo piadas.

Dean adora trash metal, curte bandas como metallica, Ac/Dc, Motorhead, lez zepellin( sua favorita). Ele tem uma paixão pelo seu carro o chevy Impala.

Atores

Os atores principais da série são Jared Padalecki e Jensen Ackles. Você que gota de terror possivelmente deve ter visto os filmes de Jared como: A casa de cera, cry wolf: o jogo da mentira ou Sexta-feira 13 o remake e o filme mais novo da série.

E com Jensen Ackles foi o filme dia dos namorados macabro.

Criaturas

Entre as criaturas que aparecem na série estãos os metamurfos, os wendingos, espantalhos macabros, anjos, demônios, blood Mary e várias lendas de culturas antigas como deuses antigos. várias dessas lendas foram vistas aqui mais para relebrar vou fazer um simples resumo:

Wendigos: São criaturas que eram humanas no passado, porém após o inverno rigoroso quando recore ao canibalismo para sobreviver se torna um monstro completamente forte.

Metamurfos: São criaturas mutantes que podem se transformar na pessoa que quiser inclindo a voz e aparência. Na série eles trocam de pele para se transformar

Blood Mary: Na série blood Mary era uma moça que morreu e queria revelar seu assassino escrevendo com sangue o seu nome, ela perdeu os olhos, por isso ela vem buscar pessoas que se involveram em assassinatos e podem se considerar culpados

Demônios: na série aparece vários demonis. existem os demônios de encruzilhada que selam pactos, demoniso comuns e mais poderosos com Azazel. A maioria podem ser exorcisados em pentagramas seguindo de um ritual. eles não podem entrar em lugares onde tem sal em portas e janelas

Fantasmas: Na série o jeito básico para espantar os fantasmas é queimando o corpo e salgando. Geralmente eles estão em busca de vingança e estão presos ao nosso mundo.


Trilha sonora

os compositores originais da série são Christopher Lennertz e Jay Gruska que criam a trilha instrumental. Além da trilha original, o criador da série Erick Kripke optou a por músicas de rock como Ac/Dc, Bon jovi, the alman bros band, rolling stones, e mais no final da série sua banda favorita led zepellin, na qual quis os direitos das músicas desde as primeiras temporadas, porém eram muito caras



0 comentários:

2leep