Bruxa de Bells

Oieee pessoal!!! vol tamos com todo vapor! templates novos, e 4 tipos de banners de divulgação o/, claro que um blog não é nada sem postagens, então trago para vcs um clássico americano: A bruxa de Bells.


É conhecido como um dos casos de poltergeist e fantasmas mais famosos dos estados unidos que causaram a morte de pessoas. (como já avia sido comentado no post de poltergeists)
Em 1817 , a família Bells que recém se mudou para o Estado de Tenesee Nos estados unidos, John Bells, Lucy Bells e os três filhos do casal Robert, Esther e Betsy, estavam tendo uma vida normal nos primeiros meses na nova casa. Porém começaram a ouvir tremores e sons em sua residência, e só podiam ser ouvidos próximos a casa.Os ataques começaram quando John viu uma estranha criatura em seu campo de milho, ele era meio estranho tendo corpo de cachorro e orelhas grandes como de coelho. Segundo o filho Richard, o barulhos se instalaram em seu quarto, sendo impossível dormir antes das 3 horas ( que era quando as entidades se acalmavam). E betsy, a irmã mais velha, disse que foi atacada por uma força invisível
Com o tempo os ataques se tornaram mais violentos a ponto de pedir ajuda á um religioso chamado James Johnston, que tentou expulsas os fantasmas interrogando-os com sua bíblia. O futuro presidente americano Andrew Jackson veio até a casa em 1819 para ver a casa. As risadas das entidades eram ouvidas por toda a casa, até a vizinhança apelidar os espíritos de a bruxa de Bells.
Á relatos de que a bruxa prometeu atormentar John até sua morte. John faleceu porque o seu remédio foi trocado por um veneno letal. O médico disse que a causa da morte foi envenenamento acidental, porrém logo as pessoas já diziam que a culpada foi a bruxa de Bells. No velório de John a bruxa ainda atormentou, todos podiam a=ouvir suas risadas.
Na antiga propriedade dos Bells há uma caverna que segundo os donos atuais , ocorrem eventos estranhos nela. Será que o novo esconderijo da Bruxa é a caverna?
Há boatos de que a vizinha dos Bells, chamada Kate batts, jogou a maldição porque disputava as terras com a família.
Filme
Há dois filmes do caso que se chama maldição (em inglês an american Hauting) dirigido por Courtney Solomon e sissy spacek( que fez também carrie a estranha) está no elenco como Lucy Bells. Porém minha irmã disse que o filme não é bom :/( sei lah se quiserem vejam msm assim)




















Há outro filme com o título de Bell Witch Haunting(2004), como o filme foi filmado próximo aos reais acontecimentos. Dizem eu os incêndios provocados nas filmagens param culpa da bruxa de Bells. O filme é Dirigido por Ric Branco.


















Desenho de Betsy Bell e a casa atualmente
Representação do velório de John. Repare no pessoal dando veneno ao gato(mesma substância que John ingeriu)

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    essa historia me impressionou! essa bruxa "engraçadinha" que gostava de dar risadas, atormentou a vida dessa familia nessa casa no tenesee! eu vou assistir a esse filme "bell wicht hauting" pra ver como essa história foi mostrada nas telonas!

  2. Demon disse...

    eu não ví o filme, mas se for fiel aos acontecimentos... pode ser bom!

  3. Gabriel disse...

    Já ví o filme, quando era criança, e mesmo assim nem me impressionei. Muito sem graça.

2leep