Demônio em fotografia?

Em 1998 no dia 27 de Setembro, Foi encontrado um cadáver, que rinha um ótimo estado de conservação. Era o corpo de uma menina que foi vítima de um estupro, recente, sua idade era aproximadamente 12 anos. Depois da primeira análise realizada pela polícia técnica da cidade, o veredicto foi que alguns dos pertences da garota possuíam idade acima de 30 anos. O acontecimento despertou curiosidade de uma Universidade Inglesa, que realizou uma parceria com a polícia local, foi feita uma exumação do corpo.
Feito o DNA, seguida de minuciosos exames, O resultado afirma que o corpo havia sido conservado, inexplicavelmente, por mais de 30 anos. Foram averiguados todos os crimes que ocorreram nesse período de mais de 30 anos mas nenhum se assemelhava com a fisiologia da menina em questão. Porém nesse período ouve um desaparecimento de uma menina de um colégio de freiras, nas proximidades onde o corpo havia sido encontrado.
Fizeram feita uma pesquisa nos arquivos da escolares para desvendar o estranho acontecimento. Descobriram então que a garota chamava-se Marian Melisa Taylor, seus arquivos afirmam que ela nasceu no dia 6 de junho 1950. Seu desaparecimento ocorreu no dia 24 de junho de 1962 . No meio dos arquivos de Marian, havia uma foto com a data no seu verso. Mas esta foto estava em péssimo estado, e foi necessário um espectrografia digitalizada para poder recuperar a foto.
A foto gerou um espanto para as pessoas que estavam trabalhando na recuperação nesta foto, a menina apareceu nua, e atrás dela havia um sinistro vulto, como se tivesse levando para o interiro de uma sala e ela tentando escapar. Mas na foto original dava para notar claramente a presença da vestimenta tradicional para uma aluna de um colégio de freiras para a época. Um vestido azul marinho, longo , e uma cruz de Cristo no peito. E nenhum sinal de vulto algum.
Tiveram conhecimento de que no do dia em que a foto foi tirada, a menina desapareceu. Após a foto ter tomado seu formato recente, foram extraviadas inexplicavelmente as outras fotos da Marian da memória dos computadores da universidade e da policia, incluindo a foto original que foi scaneada para que pudessem ser feitos as análises.
Professores e Mestres de computação gráfica que participavam do caso, não podiam explicar o fato da foto original transformar se drasticamente. Tentou-se retroceder o processo e chegar a foto original. Mas a tentativa foi em vão


Curiosidades
Na imagem original afirmam que a pose de Marian era comum de quem esta posando para uma foto, com os pés juntos e o vestido longo deixando apenas as sapatinhos de fora.
Algumas pessoas não avistam a imagem da menina, mas vêem a imagem do demônio atrás da garota.
Outras dizem que a imagem se move, como se tentasse fugir do diabo. (Essas pessoas após verem a fotografia tiveram algumas experiências desagradáveis de parente próximo, geralmente uma filha ou irmã, vítima de violência sexual seguida de homicídio ou simples desaparecimento).


Vejam estes dados matemáticos do caso:
A menina foi encontrada 36 anos depois (3+6) = 9
O ano que ela desapareceu foi (1962) = (1+9+6+2) = (1+8) = 9
Numero da Besta (6+6+6) = (1+8) = 9
Agora vamos pegar um número de cada, obteremos o 999
A data cujo ela foi encontrada 27/09/1998 (2+7/9/1+9+9+8) = 9/9/9
Sua foto apareceu misteriosamente com a photopolaridade magnética invertida, ao fazer uma rotação de 180° com os números duplamente encontrados acima “999″ encontraremos o número 666, o numero da Besta
O ano que a menina foi encontrada, 1998 que é igual a 3 vezes o numero da Besta 666
A data de nascimento da menina 6 de junho 1950 (6/6/1+9+5+0) … (6/6/6) … 666
A data que a menina desapareceu foi 24/06/1962 (2+4/6/1+9+6+2) … (6/6/6) … 666
O numero de letras do nome dela Marian(6) Melisa(6) Taylor(6) … Reparem o número novamente!
O dia em que a menina desapareceu 24 subtraído da data de seu nascimento 6 = 18
3 x 6 = 18 ou escrevendo 3 x 6 de outro modo 6+6+6.
Não seria tudo isso muita coincidência?


Esta matéria foi tirada de um site de Satanismo hospedado na Inglaterra junto com a foto, que hoje o site não existe. Dizem que a mulher que escreveu, parou de circular da Internet e desde então nunca mais se teve notícias dela. Alguns afirmam que ela ficou louca e cometeu suicidio, outros que a menina veio a levou. Algumas pessoas que tenham ligação ao espiritismo, não tem duvidas em falam que a mulher era a própria menina, vinda em forma de um espírito que usou o meio de comunicação mais utilizado naatualidade, pois teria feito um pacto com o Demônio para que ninguém mais tivesse duvida dos poderes de Lúcifer (Nome do Diabo) em troca de que ela poderia descansar em paz, por isso ela mesma haveria indicado o paradeiro do seu cadáver para que pudessem encontrá-la.

PS: ta mais do que na cara que isso é fake, mas a historia até que é legal!!!

0 comentários:

2leep