Um feliz dia das mães com o massacre da serra elétrica

oiee, hj eu vou fazer uma homenagem ao dia das mãe, mas de uma forma muito macabra rsrsrsr
ué? é um blog de terror vc qr o que? o post é beem forte.....

Elisângela foi buscar os filhos na escola e mais ou menos das 14 horas colocou música com o volume alto, pegou uma serra elétrica da oficina que o marido, o serralheiro Gilmar de Paula Oliveira, tinha nos fundos da casa e degolou o filho de seis anos. Segundo o seu depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, ela deitou o filho Vinícius na cama e cortado o seu pescoço. Thais teria visto a cena e, assustada, fugiu. A menina foi pega pela mãe na cozinha, que a trouxe a força de volta para o quarto onde a matou com a mesma arma. Mesmo com os gritos das crianças, o crime só foi descoberto quando o pai delas voltou do trabalho. Ele encontrou os filhos mortos e logo chamou a policia.
De acordo com o depoimento, depois de cometer os brutais assassinatos Elisângela tomou banho, pegou dinheiro e fugiu para a Capital. Lá ela pegou um ônibus para Bauru e foi presa depois de ligar para a família. Ela teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça, mas deve responder ao processo por duplo homicídio duplamente qualificado atrás das grades.


Advertência
As imagens são bem fortes, eu não postei as imagens para não ter q privatizar para maiores de 18 anos, e pessoas com problemas emocionais.
então se você não suporta ver cenas fortes aconselho q pare por aqui!

http://1.bp.blogspot.com/_Fo9m0-3dDCY/R921C-RGn0I/AAAAAAAAAJc/CgL9VdjdDH4/s320/meninaas1.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_Fo9m0-3dDCY/R920f-RGnyI/AAAAAAAAAJM/xELUCg4OBrY/s320/meniqw3.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_Fo9m0-3dDCY/R920qeRGnzI/AAAAAAAAAJU/lFxwCO-pX9k/s320/menino2pa4.jpg

2 comentários:

  1. zoadaco disse...

    isso é real

  2. Demon disse...

    o pior q é real
    que existe gente sem coração desse jeito :/

2leep