Torturas medievais

oieee pessoal!!!! hj o post está bem criativo para vc! espero que gostem

Torturas medievais
Irei postar hj o top 5 das mais “leves” em outro dia postarei as piores O.o

5- Burro espanhol

Os pobres coitados eram montados nus em uma placa de madeira em forma de “V” com pesos amarrados nos pés. A vítima ficava sentada na parte pontuda que com o peso amarrado aos pés e o do próprio corpo, a vítima era cortada pela metade.














4- Garfo medieval
Usado na idade média( como o nome já diz) e na inquisição espanhola, o instrumento possuía dois garfos em suas extremidades, essas extremidades perfuravam o queixo e o tórax.


















3- tubos do crocodilo
As vítimas entravam em um grande cubo no qual apenas permitia apenas a sua entrada, o cubo cheio de pontas ia se comprimindo até deixar as vítimas imobilizadas, deixando apenas os pés e o rosto de fora.
O tubo era aquecido gradualmente, e se o torturador não tivesse uma confissão, a vítima morria. O rosto e os pés eram mutilados. E outros métodos era obrigar a vítima a se agachar dentro do tubo, fazendo os pulmões e o intestino se comprimir causando uma explosão





















1-esfola
é um método usado a milhares de anos em todas partes do mundo que você possa imaginar, do oriente médio e áfrica até na América. Era usado com freqüência na idade média para torturar e executar criminosos, bruxas e soldados inimigos.
Os braços da vítima eram amarrados num poste acima de sua cabeça, e seus pés amarrados em baixo. O torturador usava uma pequena faca que era usada para arrancar sua pele aos poucos. Geralmente se começava retirando a pele do rosto que terminava aos pés, na maioria das vezes a pessoa morria antes da tortura chegar até a cintura
























2-O berço de Judas
A pessoa ficava sentada em um todo de uma pirâmides e era introduzido a sua ponta nas partes genitais para mulheres e no ânus para homens, as pernas eram amarradas juntas, de um jeito que se a vítima movese uma perna teria que mover a outra, a vítima não podia ser mexer direito e isso faria aumentar sua dor.
A tortura em si não era letal, a vítima perdia muito sangue mas se correr riso, porém ela morria de infecção, pois o instrumento nunca era limpo, e ali continha sangue, secreção, pus.

0 comentários:

2leep