Bruxa Mexicana

oieee pessoal, hj o post vai ser meo simples mas com conteúdo. Se trata de uma suposta bruxa no México. Mudando de assunto, eu tenho uma novidade para lhe mostrar, todo o dia indicarei nomes de títulos de filmes, eu irei avisar se eles tem minha aprov ação, se eu ví ou não. as dicas sempre estarão no final das postagens.




Filme de hoje
A troca(changeling)
lançamento:2008 (EUA(
Dirigido por: Clint EastWodd
Elenco: Angelina Jolie, John Malkovich
Gênero: Drama
Vocês devem estar perguntando... ''Por que o terror está indicando filmes de drama?''. O porque é do fato do filme ser baseado em uma história real que chocou muitas pessas nos Estados Unidos.
sinopse:
Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.
Bom, eu não vou contar a história, mas o assunto já foi visto no blog....
Trailer

0 comentários:

2leep