Símbolos Maçônicos

Oiee galera das trevas! hj o post será sobre a arquitatura maçônica do EUA. bem interesante!, estou avisando para vcs q apartir de hj até domingo (acho) vamos vicar sem post Ç_Ç. não se preocupem eu volto para inferniza-lós kkkkkkkk .
A casa branca
Símbolos maçônicos estão até no prédio mais antigo e importante da cidade foi construído pelo maçom James Hoban.
Quando foram reformar em 1948, foi encontrado pedras com um símbolo da ordem gravado.
Ela se encontra em cima da porta que liga as salas verde e leste. O símbolo a pirâmides com um olho no topo, chamada de o olho que tudo vê que é uma representação de Deus.




Banco central americano
O lustres encontrados no hall do prédio tem em volta um anel com vários símbolos do zodíaco, o fundo é azul e estrelado, como se representasse o céu. A parte de cima é branca. Ok o que isso é de maçônico? Bem na ponta o circulo dourado representa o sol no universo, a parte azul o mal, e a parte branca o bem. Esses símbolos são geralmente usados em pisos maçons.




Academia nacional de ciências
Uma das ciências caras dos maçons é a astronomia. Na entrada quatro portas de bronze, onde tem três signos do zodíaco em cada. No lado de fora, localizada aos pés da estatua do físico Albert einsten, tem um mapa onde indica posições de astros.




Monumento de Washington
O obelisco de Washington possui no seu topo uma pirâmide de alumínio, (sendo que geralmente não se usa alumínio nesses tipos de estruturas) a impressão que se tem disso é que está inacabado. Essa é uma representação de que o mundo está inacabado e precisa-se melhorá-lo. O que esta escrito é em no latim laus deo, que significa ore a deus.

0 comentários:

2leep