EVP-fenômeno da voz eletrônica

oiee pessoal hj vou postar matéria aleluia. é que eu estou com mtos trabalhos do colégio que estão me sufocando, kkkk. prometo que quando a poeira descer eu faço uma super matéria q nem a do joelma que foi bem bacana.

EVP-fenômeno da voz eletrônica

O filósofo e psicólogo Konstantine Raudive gravaram 72 mil vozes, que segundo ele vinham do além, Ele era especialista em EVP- fenômeno da voz eletrônica, ela é uma das principais tipos de comunicações com objetos inanimados. Dizem que quando Raudie morreu, ele se comunicou pelos os aparelhos de EVP, com Sarah Estep, escritora do livro “vozes da eternidade”
Tomas Edison, criador da lâmpada, disse que um dia se comunicaríamos com espíritos através de máquinas,(para quem vê sobrenatural já sabe que em episódio Sam e Dean, vão dar uma olhada no tal telefone patenteada por Edison)
Para quem viu o filme vozes do além, sabe que a febre voltou dos anos 70 para os tempos atuais. Para quem não viu, o filme se trata de um arquiteto que perde a esposa, e depois ela se comunica com ele do outro lado.










Casos de aparições
Quando os frades Agostino Ernetti e Benedito Pellegrino Gemelli tinham em um gravador de rolo cantos gregorianos. Quando a fita arrebentou. Pellegrino de brinacadeira pediu a ajuda do seu pai. Por enquanto não tem nada de mais, até eles ouvirem a voz do pai de Gemelli dizendo que estaria sempre com ele, e iria ajudá-lo. Apavorados, eles repitiram a experiência e a mesma voz disse "Zucchini, é claro, você não sabe que sou eu?". Ele o chamou de seu apelido que só os dois sabiam dele, o caso só ficou famosos depois de Ernetti morrer.

Outro caso de aparições foi com o produtor Friedrich jürgenson. Ocorreu o seguinte...
No ano de 1959, ele gravava sons de pássaros para um filme, até que ouve a voz da sua mãe(já falecida) nas gravações, dizendo que ele estava sendo vijiado, perguntava também se ele podia ouvira mensagem dela. Foi que então ele se aprofundou no caso, registrado centenas de recadinho, tornando-se um tipo de especialista no assunto.





Os parapsicólogos não se interresam pelo assunto, dizem que pode ser interferência de rádio, e quando os gravadores captam sons d e outras freqüências.A pareidolia e apofenia é outra explicação que os céticos osam para explicar as vozes, que não passam de ataques que levam as pessoas a ver e ouvir coisas que não existem.
Será? Quer testar em casa? hawhahwhawhahw

0 comentários:

2leep