Espaguete ao molho de... placenta? O prato não parece nada delicioso, mas pesquisadores da Universidade de Buffalo afirmam que comer o anexo embrionário seria benéfico para humanos – especialmente para os pais da criança recém-nascida.
Ao analisar mamíferos que comem a placenta logo após o nascimento dos filhotes, eles perceberam que o ato libera hormônios que estimulam a preocupação com os recém-nascidos, além de atenuar as dores do parto. Mães que ingeriam o tecido também tinham maiores chances de engravidar novamente depois, sugerindo que as taxas de fertilidade aumentam.
Mas não se preocupe – isso não quer dizer que teremos que incluir a “meleca” em nossa dieta. A ideia é que os pesquisadores consigam isolar o composto da placenta que causa esse efeito e criar pílulas sintéticas que tragam os mesmos benefícios.
Homem cozinha placenta da mulher
Um casal para comemorar a chegada do seu filho recém nascido, fez um jantar de comemoração para familiares e amigos onde o prato principal foi a placenta da esposa.
Todos convidados aparentemente estavam muito felizes por poder saborear essa iguaria um tanto inusitada. Eles comeram naturalmente toda a placenta que foi preparada como se fosse uma carne como todas as outras.
cara, mto obrigada...
ResponderExcluireu tava atacando o chocolate aqui e morrendo de raiva pq quero emagrecer...
e abri esse link.
perdi a vontade na hora!!!
valeu!!!
toda vez q eu tiver vontade de beliscar vou entrar aki!!!
Porra vei q nojo tava almoçando..
ResponderExcluir