Comer placenta faz bem para a saúde - Homem cozinha placenta de sua mulher

Espaguete ao molho de... placenta? O prato não parece nada delicioso, mas pesquisadores da Universidade de Buffalo afirmam que comer o anexo embrionário seria benéfico para humanos – especialmente para os pais da criança recém-nascida.

 Ao analisar mamíferos que comem a placenta logo após o nascimento dos filhotes, eles perceberam que o ato libera hormônios que estimulam a preocupação com os recém-nascidos, além de atenuar as dores do parto. Mães que ingeriam o tecido também tinham maiores chances de engravidar novamente depois, sugerindo que as taxas de fertilidade aumentam.

 Mas não se preocupe – isso não quer dizer que teremos que incluir a “meleca” em nossa dieta. A ideia é que os pesquisadores consigam isolar o composto da placenta que causa esse efeito e criar pílulas sintéticas que tragam os mesmos benefícios.




Homem cozinha placenta da mulher


Um casal para comemorar a chegada do seu filho recém nascido, fez um jantar de comemoração para familiares e amigos onde o prato principal foi a placenta da esposa. Todos convidados aparentemente estavam muito felizes por poder saborear essa iguaria um tanto inusitada. Eles comeram naturalmente toda a placenta que foi preparada como se fosse uma carne como todas as outras.





2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    cara, mto obrigada...

    eu tava atacando o chocolate aqui e morrendo de raiva pq quero emagrecer...
    e abri esse link.

    perdi a vontade na hora!!!
    valeu!!!

    toda vez q eu tiver vontade de beliscar vou entrar aki!!!

  2. Anônimo disse...

    Porra vei q nojo tava almoçando..

2leep