Mais um ataque zumbi- Mãe ataca filho e namorado


Uma mulher de New York estava supostamente drogada com 'sais de banho', foi morta depois de ser parada com uma arma de choque pela polícia. Espectadores da cena fotografaram Pamela McCarthy, que atacou seu filho de três anos.
A mulher de trinta e cinco anos morreu após de uma parada cardíaca após fugir de tropas estaduais do lado de fora do seu apartamento em Munnsville na Terça-feira. A polícia foi chamada às 19:45 por denúncias que Pamela estaria socando e e sufocando ser bebê e o tentando estrangular seu Pit-bull. Um vizinho, em seguida, fotografou-a correndo atrás de seu filho, que estava aterrorizado, que foi visto saindo com o seu pai Jason Williams.
Esse incidente é mais uns dos casos violentos ocorrendo nos EUA envolvendo a nova droga 'sais de banho', uma droga sintética conhecida como o "novo LSD".
Um caso semelhante ocorreu na Flórida, mês passado. Rudy Eugene devorou o rosto do morador de rua Ronald Poppo. Em Louisiana, Carl Jacquneaux arrancou um pedaço da bochecha de seu vizinho. No início da semana um homem do Norte de Miami despiu-se na frente de uma garota de três anos de idade enquanto estava drogado.
de fato, esses ataques estão ocorrendo por culpa dessa droga legal estão sendo tão comuns que a mídia já está chamando de "Apocalipse zumbi".

Um vizinho que testemunhou o ataque de Pamela disse ao canal WSYR "ela estava correndo para frente e para trás em torno da rua e ela agarrou um de seus cães e saiu rolando pelo chão com as pernas em torno do pescoço dele- Ela estava o estrangulando."
Outro disse: "Ela estava realmente usando algo. Quem faz uma coisa dessas?"

Quando a polícia chegou, Pamela estava realmente agressiva. Ela rosnou para os policiais e até tentou morder um dos policiais.
Um policial do estado Christopher Budlong tentou rendê-la usando spray de pimenta, mas não fez nenhum efeito. Então ele usou uma arma chamada Taser, mas não conseguiu algemá-la. Ela foi levada em custódia, mas teve uma parada cardíaca depois.

Jason Williams, o namorado de Pamela disse que ela tinha um grande histórico de uso de drogas, mas mesmo assim o seu comportamento o chocou. A criança felizmente saiu com leves ferimentos e está com a mãe de Williams.
Ele disse: "Falei com a mãe
dela 'Ela precisa de ajuda'." relatou Jason ao canal WSYR. "Todo mundo dizia para eu largá-la por causa de todas os históricos de drogas. Eu não tenho nada de bom para dizer. Eu a amo...a amo até a morte...então eu vi aquilo."

















Reportagem do ABC


Testemunhas do caso






Fonte: Traduzido de Irish central
http://www.irishcentral.com/news/Another-zombie-attack---New-York-mom-on-Bath-Salts-attacks-her-three-year-old---VIDEOS-159111955.html

3 comentários:

  1. Unknown disse...

    alguém pode me explicar esse site? o.O

    http://www.playbook.k6.com.br

    É isso mesmo que eu estou pensando? Não é possível

  2. eu msm disse...

    não foi nada zumbi...

    zumbi foi o maluco lá que comeu metade da cara do velhote.

  3. Safira disse...

    ¬¬
    Cara vai se masturbar vendo esse site aí e some de uma vez pelamor.¬¬

2leep