Casos de canibalismo estão aumentando nos EUA, seria o apocalipse zumbi?

Sabe os pontos marcados no mapa? São onde casos de canibalismo ocorreram só nesse ano!

Visualizar Zombie Instances, May 2012 em um mapa maior

Veja a lista de casos recentes



29/05/12- Homem confessa ter comido coração e cérebro de outro nos EUA. Alexander Kinyua, 21, matou homem com quem dividia a casa, diz jornal. Ele confessou após cabeça e mãos humanas serem encontradas no local. De acordo com os registros policiais, Kinyua negou que os restos seriam humanos, afirmando que eram animais, mas uma cabeça e mãos humanas foram encontradas na casa.


28/05/12- Polícia investiga caso de homem nu que comia o rosto de outro em Miami. Suspeito morreu baleado por policial. Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca?

29/05/12-Homem arranca o nariz do sobrinho com os dentes. Durante uma briga, ele arrancou o nariz do sobrinho, logo após o garoto chegar no hospital, o canibal foi preso.


27/05/12-Homem morde uma mulher em Westchester. O "Zumbi" agarrou a mulher pela garganta mordeu sua bochecha e torceu o braço da garota de 18 anos.

27/05/12-Um Homem se esfaqueou na frente de um policial, cortou suas entranhas e jogou os pedaços do seu intestino no oficial. Ele também esfaqueou seu pescoço e pernas.

11/05/12-Mulher da Carolina do Sul foi diagnosticada com um vírus que causa um grande consumo de carne

27/05/12-Um cliente de uma loja de 34 anos mordeu os dois braços da vítima. Agora ele está detido por roubo, ameaças de terrorismo.

29/05/12- Homem estrangula e mata gatinhos e depois arranca com os dentes os lábios dos gatinhos.

4 comentários:

  1. mutti disse...

    "29/05/12- Homem estrangula e mata gatinhos e depois arranca com os dentes os lábios dos gatinhos."

    Canibalismo puro kkkkkkkk E até que pegar um mapa aleatório no googlemaps não foi uma má ideia. mas não colou viu hehehe tenta numa proxima vez =)

  2. Gabriel Victor disse...

    TOMARA!

    Gente, sei como é dificil encontrar aquele seu filme, serie ou jogo prefirido, disponivel pra download... e quando encontra, sempre tem algum problema, além dos irritantes bloqueadores de download.
    Já pensou em um site, sem bloqueadores, organizado,com todos os links funcionais, onde você pode dar sugestões de download ?
    www.Macacochapado.blogspot.com.br
    Jogos, Filmes e Series para Assistir online ou baixar, Programas, Revistas e Mais!
    Blog em fase inicial

  3. Marcoslvj disse...

    Rpz o pior q o minilua já havia postado que em uma das renomadas universidades dos EUA teria sido aberto o curso pra sobrevivencia ao apocalipse Zumbi depois noticio que o governo estava implantando um programa de defesa co9ntra o mesmo... #TENSO

  4. Marcoslvj disse...

    Rpz o pior q o minilua já havia postado que em uma das renomadas universidades dos EUA teria sido aberto o curso pra sobrevivencia ao apocalipse Zumbi depois noticio que o governo estava implantando um programa de defesa co9ntra o mesmo... #TENSO

2leep