Você nunca mais vai jogar minecraft depois de ler essa creepypasta

"Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura.

Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu.

Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:

"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".
~ Notch

Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:



Antes de escrever comentários trolls, lembre-se que o texto acima é uma creepypasta, ou seja, são lendas urbanas que se espalham pela internet na forma de recortar e colar em fóruns, sites e blogs.
Crédito da tradução Autofobia, Corrigido por Nathália Cruz(Daemon)

269 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 269   Recentes›   Mais recentes»
  1. Jones disse...

    hum... ja usei o mod do herobrine, muito legal e assustador, mai com o tempo vc acostuma, e ele só aparece com o mod xD

  2. Rafael disse...

    Acho meio estranho isso, um amigo meu disse que viu um mob seguindo e matando as galinhas, meu amigo tinha acabado de começar a jogar e não tinha mod nenhum instalado, ele me falou com naturalidade pensando que fosse algo normal do jogo. Não seria algum easter egg?

  3. Anônimo disse...

    Que beleza de tradução, só que ao contrário.

  4. Rodrigo disse...

    O texto parece ser interessante, mas traduziram onde isso?
    Coloca o original que fica mais fácil de entender.

  5. Anônimo disse...

    mas q tradução MARAVILHOSA! é português da onde? da China?

  6. Anônimo disse...

    que merda de texto, um assunto batido, uma tradução porca.

    Vai longe com esse blog assim ^^

  7. Diguifi disse...

    Eu achei legal. Ja tinha ouvido falar, mas o que me disseram é que o irmão de notch era um boss, quase impossivel de matar, e quando morria, soltava um som horrivel, como um grito, a tela ficava preta, e passava uma mensagem contando sobre amorte do irmao de notch, depois o jogo fechava sozinho, e pra conseguir logarde novo, precisaria entrar como "Herobrine-Soul".

    Mas bem legal a postagem

  8. Anônimo disse...

    qta mentira, quem já jogou sabe que isso foi um hoax que tentaram fazer, péssimo ctrl+c, pensei que ia ler algo novo e o cara escreve algo que surgiu na versão alpha.

  9. Ni disse...

    você copiou o texto, colou no google tradutor e voltou a colar aqui né? você nem verificou se o texto está bem estruturado.

  10. Demon disse...

    O texto está corrigido! Se eu deixei passar algo, me avisem. A tradução foi feita pelo blog Autofobia. Se o texto foi recortado e colado, é por que creepypastas tem essa característica mesmo, é como se fosse uma lenda urbana que é repassada em blogs, sites e emails, desculpem a minha falta de atenção por deixar um texto mal estruturado ser postado.

  11. Anônimo disse...

    Cara me adc no facebook é rodrigo souza jr eu vo te encina a jogar minecraft cara o herobne é um personagem isso é normal
    cada 10 de meus mundos 3 tem herobne
    asim que vc me adicionar vou te falar o que é herobne!

    ass:rodrigo souza

  12. Anônimo disse...

    a maioria adora criticar mas não consegue se mover nem pra começar um blog né!

  13. Leonnard disse...

    Tbm ja tinha ouvido falar, meu colega ja viu ele 3 vezes

  14. Lucas Martins disse...

    antigamente, numas versões anteriores de minecraft, existia o "Herobrine" e ele ficava andando pelo mundo seja como ele mesmo ou dentro de animais, e tbm se vc ficasse 200 minutos no modo hardcore ele aparecia para te matar. Hoje o "Herobrine" so tem em mod. e num sei pq eu num vo mais jogar minecraft.

  15. Anônimo disse...

    Existe uma lend que se vc jogar Minecraft 300 horas seguidas sem morrer,quando vc estiver minerando,estiver bem fundo,do nada,todas as suas tochas caem e o Herobrine aparece e te mata.Nunca ouvi falar de alguem que ja tenha vivenciado isto más quem conta a historia,pode estar nos enganando,e obvio que ele está com o mod instalado.

  16. efeitodownload disse...

    parabens cara voce achou o mob mais raro do minecraft poucas pessoas o veem e na hora voce leva um susto e nao consegue tirar print pra provar por isso ninguem acredita que o herobrine existe mais sim ele existe ele tirou as tochas da minha casa e ficou olhando pro meu char no minecraft o notch em toda a atualização fala que tirou o herobrine mais é mentira mais provavel ele diminuir o spawn do herobrine

  17. Anônimo disse...

    O herobrine e um mod mas a alegaçoes de que ele foi visto por jogadores q nao tinham o mod instalado e ele era um suposto parente falecido de notch e que voltou como esse peronagem macabro evidencias dele sao: casas com o telhado repleto de tochas de redstone, florestas de arvores sem folhas armadilhas macabras e tuneis com blocos de diamente no final e muitos outras coisas tbm o seu personagem pode ter pesadelos durante o sono. O objetivo do herobrine e te matar.

  18. rodrigo disse...

    era um herobrine !!!

  19. ezequiel koch disse...

    O herobrine era um mob que foi incluido no minecraft alpha mas depois foi retirado.

  20. Anônimo disse...

    uma vez eu assistia videos de players como eu sempre faço,e no meio do video ele tentava matar uma ovelha quando um homem escuro em pleno dia de olhos brancos(herobrine)atacou-o e sumiu e ele se perguntou:'nossa oque é isso?' e só para saber...ele estava fazendo um video com o simples objetivo imitar um drogado jogando minecraft.Pra quem nao aredita procure no canal do Mrpreda,o video um drogado jogando minecraft!acredite

  21. Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano ja joguei mod herobrine muito bom cara que tem medo de uma historia

  22. Anônimo disse...

    vtc isso aew é mod otario _|_

  23. Anônimo disse...

    ELE AINDA ESTÁ ENTRE NÓS...
    HEROBRINE RETORNARÁ E NÃO PODEREMOS FAZER NADA...

  24. Megashadow disse...

    Na versão Beta do Minecraft o Noth fez uma implementação misteriosa que é o Herobrine, mas ele não falou isso para nenhum jogador. Se forem ver entodas as atualizações eles botam no final "- Removed Herobrine" (muitos pensam que isso é uma brincadeira da Mojang, pois atualmente o personagem ficou muito conhecido), mas na verdade depois de muito tempo recebendo críticas negativas do jogadores Noth resolveu reduzir o intelecto artificial de Herobrine fazendo com que ele fuja (as vezes) dos jogadores. Ele aparece de noite e somente fica te vigiando e não te ataca raramente ele será visto por algum jogador novamente e mesmo na versão atual (1.5.1 -dependendo de quando você estiver lendo isso ela pode ter sido mudada- ) o Herobrine continua a solta no Minecraft, mas infelizmente nunca vi ele já voltei nas versões Beta do minecraft e não encontrei ele.
    Dica: Se você encontrar ele tira um print e pede pra por nesse blog e sai correndo!! Quem sabe algum dia eu talvez possa ver aquele que me baseou na skin que uso até hoje =D

  25. Unknown disse...

    Fiz um vídeo de humor com um amigo meu a alguns dias e hoje eu venho aqui e leio algo relacionado ao nome Notch |:
    um dos personagens que usamos, tinha esse nome...
    Link do skin:
    http://mcskinsearch.com/skin/Notch
    Link do vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=DuCb1SLOgZU
    (tempo 4:40)

    Man, que foda! ahauorhouhr

  26. Bruno Paiva disse...

    ele copiou tudo desse site olha la na recreio e ta disendo que é um virus pq o notch nunca teve um irmão lai vai o site http://www.recreio.com.br/blogs/tranqueiras/e-com-voces-o-fantasma-de-minecraft-herobrine/

  27. Unknown disse...

    o herobrine aparecia no minecraft versao alpha mas como os jogadores reclamavam muito por que se assustavam na versao beta ele desapareceu

  28. Anônimo disse...

    A lenda tenha um mapa e sobreviva 200horas no modo dìficio que ele aparece

  29. Anônimo disse...

    Meu amigo estava jogando mutyplei e a pessoa com quem ele jogava vio o herobrine

  30. Anônimo disse...

    O herobrine é de dar medo :D meu amigo jogo quase cagou nas causas

  31. Anônimo disse...

    O herobrine existia na ALPHA,olhe nas pastas de código,mas na versao original,ele foi retirado.precisa entender linguagem de progamacao para entender.(va na pasta de.mobs)

  32. Anônimo disse...

    eu herobrine seus burros

  33. Anônimo disse...

    Gente o herobrine e um bug que deu na skin padrão do jogo quando os criadores do minecraft foram incluir a skin do steve ela se duplicou com o nome de herobrine e os criadores n conseguiam excluir o arquivo eles deixaram de lado esse bug e dizem q se vc ter um mundo com 72 horas de jogo sem morrer irão aparecer coisas estranhas no jogo como pesadelos quando for durmir e ele sempre estara junto com vc so q vc nunca vai velo so se vc escrever com lava seu nome no chão

  34. Anônimo disse...

    Quando vc entra no minecraft E aparecem as opições multiplayer e singplayer aonde fica escrito de amarelo estava a palavra SEXY.

  35. Anônimo disse...

    Cara essa do Herobrine é comum. Tem mod, mas houve uma época em que ele vinha com o própio jogo. Porém houveram muitas reclamações desse "mob", pois ele às vezes matava o player... então o Notch retirou o mob de linha, mas quem ainda quiser se divertir com ele é só baixar o mod

  36. Anônimo disse...

    Galera eu gosto de jogar versões mais antigas!como a alfha e a beta!
    E eu estava minerando,com uma picareta de diamante na versão alfha
    eu estava voltando pra minha casa depois de minerar!ai eu achei o herobrine como vcs falam!!eu estava com armadura de ferro!e olha esse print!eu fiz o print e desloguei!eu tenho print mais não sei como colocar imagem no comentario!!me ajudem eu coloco o print!
    eu ja coloquei no google o print olhem é serio galeraa
    agora eu só uso o minecraft pra jogar multiplayer e não fiko sózinhooo ta aki o site >>

    http://static.planetminecraft.com/files/resource_media/screenshot/1230/herobrine_2253198_3062306.jpg

  37. Anônimo disse...

    Herobrine era um Mob feito para ajudar a gente a jogar no minecraftt que na pasta mob's ele se chamava human que quer dizer humano em ingles ai ouve um bug (erro) que fez com que ficasse com os olhos brancos e algumas caracteristicas do enderman e do creeper

  38. Pedro disse...

    Awesome! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> minecraftnow.us <<

  39. AlucaBR disse...

    Rafale,, os lobos do minecraft matam galinhas e outros animais, isso é normal cara, kkkk, porem tem lobo só no bioma de neve, abraço

  40. Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  41. Anônimo disse...

    Eu tenho uma dica: o Herobrine não aparece apenas com mods ele aparece depois de 200 horas de jogo no modo Hard (claro que você pode pausar e sair do jogo)depois desse tempo no Hard ele pode ser visto ou até te assombrar.

  42. Anônimo disse...

    Eu ja vi o herobrine sem mod mas tinha BAIXADO O MOD mas não tinha o forge para faze-lo funciona e comecei a sobrevivencia,eu estava se textura e passei pro criativo não tinha nada do mod e eu vi ele terei ate um print e nuncamais quiz saber do mod herobrine
    Ai ta a imagem porisso que acredito ta imagem ta a prova:

    file:///C:/Users/Mayke/Desktop/Herobrine.jpg

  43. Anônimo disse...

    Eu ja vi o herobrine sem mod mas tinha BAIXADO O MOD mas não tinha o forge para faze-lo funciona e comecei a sobrevivencia,eu estava se textura e passei pro criativo não tinha nada do mod e eu vi ele terei ate um print e nuncamais quiz saber do mod herobrine
    Ai ta a imagem porisso que acredito ta imagem ta a prova:

    file:///C:/Users/Mayke/Desktop/Herobrine.jpg

  44. MrRyuuk579 disse...

    Eu acredito nisso pq ja vi o herobrine, eu estava no minecraft sem mod, eu estava no sobrevivencia quando eu tinha chamado um amigo entrar no multiplayer no aberto para lan dai eu vi uma skin, pensando q era meu amigo aproximei, mas antes disso apertei tab e n tinha nenhum nome dai por curiosidade fui atras dele quando eu cheguei perto, ele virou e me atacou com um soco.

  45. Anônimo disse...

    Ate parece

  46. Unknown disse...

    Esse sou eu gente descupa pelo susto mas eu sou o skin famoso herobryne

  47. Anônimo disse...

    Mais que burrice este "player" que disse é um mob que raramente aparece ele se chama "Herobrine" esse mob se tem tudo parecido com "stive" uma skin normal o herobrine a unica coisa de diferente do stive é os olhos brancos e claros luminosos igual todos os mobs herobrine nai aparece o nome dele em cima de sua cabeça nao aparece por ele ser um moooob o nome so aparece só quando é um player ......entao pessoal essa noticia que esta dizendo assim "depois de ver isso vai parar de jogar minecraft" nao parem de jogar este jogo isso é normal no MINECRAFT: existe um mod desse mob herobrine ele faz armadilhas ele aparece para voce ele se transforma em animais ele faz construçoes e o objetivo dele é fazer voce morrer (no jogo) e perder seu itens.. Galera se estiver vendo esse comentario tomara que entenda!! Obrigado

  48. Anônimo disse...

    isso já aconteceu comigo. quando eu joguei pela primeira vez via um cara, mas não sei quem eram. naquela época ainda não sabia desse herobrine. então não instalei o mod, mas ele apareceu mesmo assim.um dia fui perguntar para um amigo meu o que estava acontecendo, e ele falou que o dele estava assim, mas não sabia o que estava acontecendo. e até hoje vemos esse cara.

  49. Anônimo disse...

    eu não tenho minecraft mais minha prima já teve e todas as arvores estavam sem folhas e todas as galinhas mortas

  50. @BiaLinked disse...

    Vc quis dizer que: pensaram que ele foi apagado.
    eu tava jogando um dia sem mod do herobrine e quando eu tava andando (no modo single player) vi alguém pensei que era meu amigo bugado tentanto me hackear quando me aproximei dele e ele sumiu, e eu cheia de duvida fui pesquisar se avia um modo do herobrine aparecer sem mod nenhum e as respostas eram verdadeiras...

  51. Anônimo disse...

    I bet you guys wont believe this but I was given a Minecraft Upgrade Code and I can't believe it actually worked! I got it at http://minecraft.cardcodes.net

  52. Anônimo disse...

    A recreio não sabe de nada o herobrine e um mob que nunca mais aparecera

  53. Anônimo disse...

    vai levar no cu

  54. Anônimo disse...

    Nao levem a mal mais vcs so falam merda nao sabem de nada so o que os outros dizem!

  55. Anônimo disse...

    me falaram que se jogar pro 1 més sem desligar o pc ele aparece. pois acho que é mito.

  56. Unknown disse...

    Isso era um mod na versão alpha, como mostra na imagem, está na versão ''alpha''...

    O herobrine existia apenas na versão alpha do minecraft, mas o notch tirou por motivos banais ou não...

    Acho q era por que ele era muito forte rsrs...

  57. Anônimo disse...

    Vcs sabe como colocar mods no minecraft pe poket edition

  58. Anônimo disse...

    Eu e o meu primo sem o mod invocamos o herobrine e ele apareceu nos vimos ele

  59. CSFC disse...

    Eu vi o Herobrine dentro de uma caverna, já vi ele passando no meu mundo, e já vi ele dentro de um animal o olho do animal fica branco.
    EU TAVA SEM MOD!!!

  60. Anônimo disse...

    Eu já vi o Herobrine, (com mod!!) eu tinha acabado de nascer no mundo (estava jogando no mundo do meu irmão com ele) e quando olhamos para cima o Herobrine apareceu e jogou um monte (muitas mesmo) de galinhas com olhos brancos e elas começaram a atacar agente, e a figura assustadora desapareceu... Bom, depois disso agente fez casa, morreu, fez casa, morreu e blablabla.

  61. Anônimo disse...

    N sei também mas, a pouco tempo atrás estava jogando minecraft 360, vi coisas estranhas acontecerem após matar o endereço dragon
    Uma dela foi um enderman de olho branco q me deu um hit e travou o jogo após eu reinicia-lo minha espada havia sumido
    Outra foi eu conseguir montar em um zumbi
    Uma das minhas fornalhas tem fogo branco e infinito
    Achei 3 paks de Dima no meu baú

  62. Anônimo disse...

    Cara Herobrine é um bug do minecraft eu ja criei um mundo de minecraft que eu achei um portal do nether no meio do nada (EU N O CONSTRUI) (Single-player) entrei mas eu n fui para o nether! fui para\ o lado de uma ravina quando olhei para tras vi uma casa (que também n era minha) entrei e no baú tinham maçâs douradas , fui até uma mina na casa quando vi alguem minerando sem nick (lembrando estava no single-player) ele olhou para tras e tinha olho branco sai correndo passei de novo pelo portal e voltei pra casa (depois disso fui correndo pegar minha picareta de diamante e quebrar o portal) (também estava sem mod)
    ~Jpalves2601
    (É VERDADE!)

  63. humm... esse jogador joga bolas de fogo em você pode ver que quando vc invoca ele ele te mata no modo survival,mas no modo criativo ele não faz nada esse jogador se chama ''herobrine'' quando vc invoca ele aparece um trovão tipo a espada do mod chamado bladecraft nome da espada:thunder sword

  64. vcs coloca o mod gravestone muito dificil de achar o tumulo escrito fulano was brutally murded by herobrine que significa fulano foi brutalmente assassinado pelo herobrine

  65. Anônimo disse...

    Herobrine foi colocado no jogo pela própria desenvolvedora mais removeram rapidamente por que acharam meio irritante e mal colocar um ser capaz de detonar seu mapa porem algumas pessoas o viram antes de removerem então quando removeram aproveitaram os arquivos que tinham e começaram a fazer "Mod's" que colocariam de volta algo que avia sido removido pois seria como um "Whiter Boss" porem nunca seria morto então voltaram atrás e os "Mod's" estão ai hoje pra quem quer esse coisa te matando...

  66. manuela disse...

    eu o vi quando estava jogando minecraft como o meus dois primos

  67. Anônimo disse...

    Eu ja encontrei o Herobrine no meu minecraft 1 UMA ves apenas ele estava correndo segui ele dai ele suiu no nevoeiro e eu estava no singleplayer (deixo no minuscula pois meu pc n e muito bom)

  68. Anônimo disse...

    Como assim algo normal!? Apenas jogadores podem matar galinhas e oq easter egg tem haver com matar galinhas?

  69. Unknown disse...

    e e asim depende se foi seed e por isso qe aparesceu ezenplo esa e uma seed 19049601 do erobrine

  70. Unknown disse...

    '-' eu odeio o mod do herobrine pois sempre crasha o minecraft de uma forma q n da mais para abrilo mas o herobrine he soh um mob adicionado pleo notch por um tipo de brincadeira dele e o herobrine eh soh um mob pacifico q n faz nada alem de andar pelo mundo oshe

  71. Anônimo disse...

    N sei se foi ele, mas ja aconteceu tres vezes de eu sair de um map de mine no PS3 ( eu tinha salvo) quando voltei a jogar eles n estavam mais la. Nunca vi acontecer com outro player...

  72. Anônimo disse...

    Eu tava jogando no pocket , criei o mundo, fiz construções deixei mal legal, ai quando entrei denovo so tinha metade da construção

  73. HUM!!!! GAY!!!! disse...

    HUM....




    GAAAAYY!!!

  74. Anônimo disse...

    Dsculpe mas herobrine só em mods mesmo porque na pasta . Minecraft vc não acha ele

  75. ESSE É O ENTITY 303


    É UMA ENTIDADE QUE QUER CRACKEAR O MINECRAFT E ACABAR COM NOTHC ^NÃO TO MENTINDO PROCUREM!!!!

  76. Anônimo disse...

    gente eu já vi tbm eu perguntei no fórum no minecraft eu perguntei "oque significa Herobrine" em cerca de 5 minutos o comentario sumio perguntei denovo agora foi essa mensagem "quem excloio meu comentario" ai em cerca de 1 minuto ele sumio um usoario disse "a essa cara que excloi seu comentario ele e o Herobrine uma velha lenda de minecraft" eu disse "ok" coloquei no YouTube Herobrine o filme mais teve muitos resuntados coloquei o primeiro vi que Herobrine era uma lenda mais eu disse "não isso nao e verdade" no comentario do video
    e outro cara disse "cara e verdade ja aconteceu em muitos player" ai eu parei de joga minecraft na verdade desinstalei ai começei a joga Super Mario

  77. Anônimo disse...

    Em 2010 eu estava jogando minecraft demo pela primera vez e nao sabia fazer nada
    Entao eu estava no mar proucuranfo auguma ilha ai eu deparei com um monte de endemans e maid de 10 numa ilha pequena e nomeio deles estava uma entidade com a skin do steve porem com os olhos totalmente brancos
    Ai eu ache que estava jogando oline e bati nele
    Si foi quando ele me atacou e todos os endemans vieram me atacar
    Ate eu morer
    Ai foi quando pesebir que não havia nenhum nick name no supostanente player e achei bem estranho ai eu apertei tab para ver a lista de playes e do havia eu e logo depois meu jogo travou e saio sozinho

  78. Anônimo disse...

    Foi mau pelo erro de ortografia e que estou digitando pelo celular

  79. Anônimo disse...

    Heobrine existe sim sem mod pois já vi ele várias vezes e algumas dessas vezes eu via ele construindo letras com um bloco encontrado no nether

  80. Anônimo disse...

    Galera, o Herobrine era mob natural do jogo no estado alpha, portanto tudo isso é comum. Porém o fato no Xbox 360 é falso, Herobrine foo removido do jogo por Notch logo que o jogo atingiu a versão 1.0

  81. Anônimo disse...

    Meus filhos amam o minecraft eu até jogava com eles, mas conhecendo o jogo aos poucos, passei a observar mensagens subliminares. Para quem não acredita nisso, procure sobre o assunto e se informe melhor. Meus filhos tem brigado muito, tem falado muito sobre "eu te mato", enfim, são as cargas negativas que saem do jogo e entram pelas ondas eletromagnéticas dentro de nossas casas. O próximo passo são as coisas de dentro da sua casa começarem a sumir, mudarem de lugar... Orem, rezem, peçam para Deus livrar vcs do mau. Não joguem.

  82. Anônimo disse...

    Eu já vi essas lendas várias vezes...eu só sei que o Herobrine aparece se vc estiver jogando no Hard/Dificil, pois minha amiga já viu ele duas vezes! Mas não sei se essa história é real, afinal, existem muitas lendas do Herobrine, mas o próprio Notch já mandou um e-mail para um jogador dizendo que nunca teve um irmão. Maaass...eu realmente não tenho opinião sobre isso, só tenho certeza que ele aparece no mod, e ele faz coisas bem estranhas assim mesmo...eu sei disso porque meu primo baixou o mod nesse computador, já joguei, mas da muito mais medo se vc jogar com ele sem o mod, deixar ele aparecer sozinho no próprio jogo...

    Obg por ler esse coment, <3

  83. Unknown disse...

    Oi amigo olha o que esta acontecendo na sua familia não tem nada haver com o jogo, o que acontece é que provavelmente tem um mau na sua familia e esse mau esta se manifestando pelo jogo .cara quer um conselho procure a DEUS e se liberte conhesa a verdade ,olha eu não sei se esse jogo foi oferecido a demonios mas demonios nao tem poder algum para que esta xom JESUS . Olha joguei esse jogo vi que tem umas coisas mesmo estranha de que o personagem vai ao inferno entao quen fez o jogo sabia o que esta fazendo e querendo passaer .abraços

  84. Unknown disse...

    Aff mano fala sério acha que eu n vou jogar por causa do Herobrine ? eu jogo o mod dele eu ja joguei no Alpha pra procurar ele so um noob n sabe quem e Herobrine ta vendo meu nome ? se liga na minha skin de olhos brancos baseada no Herobrine quenem o Rezende eu sou filho do Herobrine !

  85. Unknown disse...

    Aí credo 666 é o número da besta 😈😇😈

  86. Unknown disse...

    Eu acredito na história mais ao mesmo tempo não acredito por que isso aconteceu hoje mesmo no meu mundo minecraft estava cheio de zumbis,porcos,lobos,esqueletos,morcegos,vacas etc... Em fim estava cheio de todos os bichos que tem no minecraft mais tive que destrui o meu castelo todo mais eu não tive paciência para destruir tudo mais eu sei que muitas pessoas não vão acreditar nisso por isso por isso que eu queria ter provas mais por favor mesmo que tiverem dúvidas acreditem queria ter provas. 👋👋👋👋👋👋👋 tchau e também pegou fogo no meu outro castelo mais se bem que eu também não sei se alguem me visitou mais tchau vou envestigar 👌👌👌👌 tchau 👍👍👍👍

  87. Unknown disse...

    Eu acredito na história mais ao mesmo tempo não acredito por que isso aconteceu hoje mesmo no meu mundo minecraft estava cheio de zumbis,porcos,lobos,esqueletos,morcegos,vacas etc... Em fim estava cheio de todos os bichos que tem no minecraft mais tive que destrui o meu castelo todo mais eu não tive paciência para destruir tudo mais eu sei que muitas pessoas não vão acreditar nisso por isso por isso que eu queria ter provas mais por favor mesmo que tiverem dúvidas acreditem queria ter provas. 👋👋👋👋👋👋👋 tchau e também pegou fogo no meu outro castelo mais se bem que eu também não sei se alguem me visitou mais tchau vou envestigar 👌👌👌👌 tchau 👍👍👍👍

  88. Anônimo disse...

    Mais longe q vc

  89. Anônimo disse...

    Claro q esiste ate no mcpe eu ja vi ele

  90. Anônimo disse...

    Error 404 'Herobrine'

  91. Unknown disse...

    já passei pela mesma experiência quando caio a noite vi dois olhos brancos na escuridão, me aproximei para ver oq era mas não durou muito tempo essa coisa saio correndo para a floresta fui seguindo ele, dai derrepente surgiu aranhas da caverna do nada, morri mas quando olhei no chat estava escrito assim
    -Herobrine- You've never seen me before but I know you Steve, I'm Herobrine
    tradução : Você nunca me viu antes mas eu te conheço Steve, eu sou Herobrine

  92. Anônimo disse...

    na real o herobrine é uma falha na matrix que nasceu imortal se chama herobrine pq era pra ele ajudar players a jogar minecraft colocando blocos de diamante ferro mas era pra ele colocar principalmente blocos de ouro não sei porque mas é oq sei, e quando o player ia morrer para ele ajudar de vez em quando por isso o nome herobrine tradução: herói brilhante ou herói dourado oq seja mas é isso

  93. Unknown disse...

    VEI,EU TAVA ANDANDO NORMALMENTE NO MINECRAFT AI EU REPAREI QUE TINHA NA MONTANHA UMA FORMA DE IGREJA SEM PORTA AI EU FUI QUEBRANDO OS BLOCOS AI EU CHEGUEI DENTO DE UMA SALA ATÉ ENTÃO EU NÃO TINHA PERCEBIDO NADA AI EU COMECEI A FAZER MINHA CASA ALI MESMO QUANDO DERREPENTE EU REPAREI QUE TINHA UMA CRUZ NO MEIO DA SALA AI EU QUEBREI O BLOCO E TINHA UM BURACO MUITO FUNDO AI EU FUI DESENDO AI QUANDO EU CHEGUEI NO FINAL TINHA UM LIVRO DE ENCATAMENTO AI EU JÁ FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO AI EU ABRI O LIVRO E DO MEU LADO APARECEU UMA BRUXA CARA VELHO EU FIQUEI COM UM MEDO...

  94. Eu estava com meus amigos na escola nao sabia beim u que era erobraini senpri queri ver-lo ai tinha uma parde so te areia como si vosi um deserto tinha pucaros ate que achei um beim guatradinho entrei nele e meu amigo falou olha u erobraine ai so que era mendira vui mais pra baixo e viu um zubin ele estava de costa pra mim ate que ele desabareceu e debois abareceu um creepe mun eu matei pq estava com a espada encamdata lv tudu2000000 com u meu mod
    Viu umas portas e meu amigo falou nao vai poderl ser uma silada do erbraini tinha um cando que paresia a preda do fim mais era terra eu sai do jogo e meu amigo falou que u herobraini tinha pasado porla voutei pro joho porco vaca ovelhas qieria eimpurra eu para as caverna ou u si-quisi fiquei com medo ate hoje teinho porfafpr mim reponda isso pide ser um sibal do erobrani?

  95. Anônimo disse...

    Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura.

    Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu.

    Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

    Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

    Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno.

    Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:

    "Eu tinha, mas ele não está mais conosco".
    ~ Notch

    Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:

  96. Vocês são muito noobs no minecraft, vou resumir de forma que vcs entendam, mas antes eu queria que vcs soubessem que eu sou apenas uma menino de doze anos que super inteligente em relação à jogos, principalmente minecraft, então aqui vai: 1- O herobrine foi apenas um bug que ocorreu no minecraft 1° ALPHA, logo foi corrigido após muitos players terem criticado a quantidade de vezes apareciae atrapalhar o jogo porque toda hora morriam e não conseguiam sobreviver apenas um dia no jogo então isto foi corrigido no primeiro Alpha versão 1.2.6, Herobrine não é irmão do Notch, enquanto Notch criava o jogo, eu fazia estudos tive ele acabou copiando a skindo Steve e acabou colocando como Inteligência Artificial o que criou o Herobrine, então a história que Herobrine é o irmão do Notch é mentira. Notch simplesmente não prestou atenção no que ele estava fazendo.

  97. Anônimo disse...

    Mano a historia do herobraine aparecer pode ate ser verdade mais eu não acredito muito na historia de ele ser irmão do notch.só uma pessoa muito retardada poderia botar uma pessoa que morreu em um jogo.como se fosse uma homenagem.

  98. BrunoWap disse...

    Iai galera, bom meu nome é Bruno sou dono de uma blogs que atualmente estão vazios porquê eu apaguei tudo e é o seguinte o Herobrine veio atrás de mim é sério eu jo o Minecraft PE a versão atual e não tem nenhum mod nem nada do tipo é normal normal e tipo assim eu vi um video no YouTube mostrando como invocar o Herobrine no MCPE com mod do Herobrine e nesse video o cara disse que o Herobrine é muito ganancioso ai como eu não uso nenhum mod nem liguei e tipo agora pouco eu tava jogando são 2:31 AM e eu tava no modo criativo fazendo uma casa enorme cheia de diamantes,Redstone,esmeralda,ouro e tauls eu tava construindo uma biblioteca imensa e tava tipo tudo de boa ai do nada uma música de terror começou a toca caraça me arrepiei todo eu reconheci a música de um Rap do Herobrine ai eu cara me borrei geral nem quis virar pra olhar pra ele sai do jogo e estou comentando aqui para vocês, agora vou baixar um aplicativo para gravar a tela do celular para tentar né flagra o Herobrine se eu sobreviver eu posto o video no tube

  99. Unknown disse...

    eu nao vi ele nenhuma vez, porque eu sou uma batata

  100. Unknown disse...

    Herobraine ainda existe! Apesar deles dizerem ter tirado! Eu estava construindo um predio de vidro e derrepente começou a chuver de um lado e ele apareceu! Não uso mods, minha memoria esta cheia! Para o hero aparecer você tem que ficar 200 hrs jogando!

  101. Unknown disse...

    O hero nao foi retirado e so vc fazer o totti

  102. Unknown disse...

    Omg!Ele apareceu pra mim dentro de uma ovelha!os olhos dela estava branco

  103. Unknown disse...

    Ele e muito rapidooooo

  104. Unknown disse...

    O hero nunca foi retirado da versao alpha ou betha

  105. Anônimo disse...

    o herobrine era irmão do notch e ele morreo o tal herobrine e ele falou que todos os humanos que jogarem minecraft iriam pagar ele so tem na versão alfa ou beta eu ja vi ele fui atacar e ele sumiu do nada depois dissso nunca mais joguei esse jogo so na versão 1.8

  106. Emerson(Dark Ranger) disse...

    Uma historia real que aconteceu comigo ontem... Eu tava jogando minecraft normal ate que eu fui morto por um esqueleto...ate ai normal...mas quando voltei para pegar meus itens...fui supreendido nao havia mob nem um ainda la! e...as folhas de algumas arvores tinham sumido! que medooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Logo peguei meus itens e corri pra minha casa quando cheguei...tive a incrivel sansaçao de ser observado...quando virei observei la no fundo um ...creeper pulando...mas atras dele havia um ser com olhos brancos e camisa igual do stive!!(herobrine)...sendo assim que logo salvei e fechei meu jogo...deixando esse mundo de lado por um tempo...dps criei outro...dps voltei no mundo...e nd mais aconteceu...
    Sera um sinal que herobrine existe?ou apenas um bug do minecraft?
    --Deixe ai pessoal oq vcs acharam Emoticon gasp

  107. Kevin Ferreira disse...

    Gente vcs já pensaram que tudo isso é falso, já jogo Minecraft a 5 anos e vai completar 6 já jogava das prévias de 2009 e nunca encontrei este troço!!!
    Mods, texturas modificada e tinha uma edição em que quando apertava "G" do teclado nascia steves que viviam de uma lado para outro aí o cara pode ter ussado isso para depois mudar a textura do olho do personagem aí tirou uma print e passou por umas historieta muito loucas!!!
    O jogo não tem limites ou seja vc faz o que quiser né aí as pessoas acredita que essas loucaras são reais!!!!
    Kkkkkk, e se ouvese era para ser um mob qualquer não uma hidiotisse dessa!! (O notch é psicopata mais nem tanto assim!!!)

  108. Unknown disse...

    Eu acho esse jogo uma porcaria q ficam alienando criancas e adultos!

  109. Anônimo disse...

    Concordo com vc o minecraft é um jogo sem limites e vcs acreditam eu vou continuar jogando

  110. Anônimo disse...

    Eu vi o Herobrine quando eu botei a sim dele e o nome ele só me disse:TIRE TIRE TIRE e símio má neblina

  111. Unknown disse...

    O herobraine e real não é mod não é fake não é easter egg se faz um totem para ele aparecer mas sem totem e bem estranho

  112. Anônimo disse...

    Olá pessoal, tenho um grupo no whatsapp sobre minecraft, quem tiver interessado, só me chamar no whats e mandar seu nome! (55) 9902-0416

  113. Anônimo disse...

    Apesar de parecer que a história do Herobrine é apenas uma creepypasta que acabou virando mod do jogo e que é tudo uma mentira. Eu mesma comfirmo que o Herobrine realmente existe, porém é difícil encontrar com ele. Nas versões mais antigas é mais comum, porém nem tanto. Essa história do Herobrine ser a alma do irmão do Notch que entrou no jogo (sempre falam isso) é a mais pura bestera. Vi antes um comentário falando que ele possivelmente seria um easter egg. E ele realmente é um Easter Egg do jogo. Quando falam que o totém chama ele e talz. Não tem nada a ver por que ue já tentei 6 tipos de totens que aparecem em videos e foruns de mine e nenhum nunca funcionou. Ele aparece aleatóriamente pelo mundo. Simplesmente isso.

  114. Unknown disse...

    Cara se eu fosse vc eu ia orar a deus por que im dia jesus vai voltar ele vai levar os que foram fiel a ele entao se eu fosse vc eu procurava uma igreja e acheitava jesus por que a melhor coisa e adorar a deus os que nao foram fiel a jesus vai pro inferno e la a pessoa vai entrar num lugar que nem o demonios querem entrar e la vai haver morte eterna sua halma vai queimar para senpre e vai haver ranjar de dentes gritos pesquisa no youtube um pessoa possesa para vc ver elai vc vai ver o que p jogo para onde ele quer te levar para se vc aceitar a jesus a tempo vc vai ir para o ceu por que vai voltar e nao vai demorar tudo o que ta acontecendo na terra eo que ta escrito na biblia na biblia la tem mais de 8810 promesa para sua vida vai duer levar a cruz mais quando jesus voltar vc vai trocar a cruz por coroa jeusus te ama ele que vc para vc da um passo para ele ele da dois para vc aceita jesus ele que o melhor para vc

  115. Anônimo disse...

    eu ja o vi no modo sobrevivencia mas quando tentei chegar perto desapareceu isso não é lenda e realidade

  116. Anônimo disse...

    faz 1 ano que eu jogo minecraft e nunca vi o herobrine isso é montagem ou mod !!!

  117. Unknown disse...

    Para ter o herobrine no jogo original devis ter a textura dele no arquivo minecraft.jar. Esta textura não existe. Mas existe algo que eu achei intetessante: animais com os olhos brancos tmb

  118. Unknown disse...

    E eu jogo ele desde as versoes alpha em 2009

  119. Muito bom falta corrigir poucas coisa meio embaraçado

  120. Anônimo disse...

    a tradução ta boa gente se vcs são burros problema e de voces

  121. Unknown disse...

    Jente eu nao aguento mais isso so eu so eu o herobraine eu sou parente do notch eu sou raquer e conssiguo entrar no mundo dos outros acreditem se quiser mais eu sou o herobraine ! .

  122. Unknown disse...

    Vc nao é PQ
    1 SE VC FOSSE ELE VC ESCREVERIA SERTO O NOME 'HEROBRINE`

    2 VC NAO E PARENTE DO NOTCH PQ ELE TERIA FALA DE VC NOS FORUM E ISTO OCORRE DEISDI 2010 CERIA TROLLADO TODO MUNDO E O NOTCH FALARIA

    3 SE VC É MESMO ME RESPONDE QUAL É O UKTIMO NOME DO HEROBRINE

  123. Anônimo disse...

    hoje mesmo eu vi o herobrine no meu mundo superplano destruindo meu slime gigante tentei atacar ele mas ele deu tp

  124. Anônimo disse...

    Foi uma versão antiga mas já foi tirado também teve a versão de primeiro de abril mas isso só são brincadeiras dos criadores como a dinnerbone não a nada paranormal no jogo e essas mensagens só com mods

  125. Anônimo disse...

    Eu ja encontrei o herobrine no minicraft pe de celular v!0.4 mas depois das atualizações mais recentes o r
    Herobrine desapareceu

  126. Anônimo disse...

    Eu encontrei na versão de celular 10.4 é pq eu falei a versão erra

  127. Ed_Elric 0305 disse...

    Gente,antes de ler,procurem saber sobre oq vcs estão lendo,é só uma creepypasta,é só uma lenda,n quer dizer q aconteceu com alguem,é uma historia da internet com um assunto sobre o jogo,é uma lenda,antes de falar qualquer besteira,procurem se informar pra falar algo q preste 😓

  128. Ed_Elric 0305 disse...

    Gente,antes de ler,procurem saber sobre oq vcs estão lendo,é só uma creepypasta,é só uma lenda,n quer dizer q aconteceu com alguem,é uma historia da internet com um assunto sobre o jogo,é uma lenda,antes de falar qualquer besteira,procurem se informar pra falar algo q preste 😓

  129. CAIO GAMES_BR disse...

    Isso não é do mal o Google está mentindo,mentira do Google

  130. CAIO GAMES_BR disse...

    Isso não é do mal o Google está mentindo,mentira do Google

  131. Ana Beatriz disse...

    Eu só acredito vendo ele ( o homem )

  132. Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  133. Unknown disse...

    é verdade o herobrine existe mesmo um dia eu fui criar um mundo no modo hardcore e fui explorar uma caverna e ouvi um barulho estranho... era ele se teleportando!

  134. Anônimo disse...

    estou investigando existe um mod pra encontrar o herobraine jogo minecraft des de pequeno e nao e so o hero tb tem o my demon e tb ten o homerverde existe lendas sobres eses tres personagens prf se o criador ou alguem que quer me ajudar comente no sabado eu voltarei e tb deche seu email



  135. Unknown disse...

    Ele até escrevo "eu sou raquer" kkkkkkkkkk morri.

  136. Unknown disse...

    man o cara usa o mod do herobrine com um pc ruim e tava com medo entao pq nao tiro o mod e joga sem e tiro tbm a neblina q fica mais facil de vee! se ta jogando com um mod de medo pra qm posso q o jogo e de terror mas e o mod q saco velho

  137. Unknown disse...

    Já vi ele no PC mim assustei e corre

  138. Anônimo disse...

    Minha irmã estava com o filho problemático (agressivo,perturbações noturnas ...) e sem ela nem imaginar Deus lhe revelou que era esse jogo que era satânico e estava lhe causando tudo isso! Não vamos pagar pra vê, somente creem!

  139. o herobrine éra um irmao do nouti q usava herobrine no nome é isso? bom tentei aki no meu androide o minecraft 1.0.16 e tentei jogar as 3h pra ver no q dava cara so sei q olve muitas apariçoes eu me borrei n comsigui dormi denoite mais foi uma esperiencia legal

  140. Anônimo disse...

    Quem acreditar nisso é um idiota herobrine foi criado para ajudar os playes dando diamantes,ouro,ferro etc... Jogo esse jogo todo dia paso mais de 24 horas e nunca vir o tal herobrine vir sim com o mod dele mais sem o mod numca é outra coisa ele não é irmão de Nothe

  141. Anônimo disse...

    Gente essa história é muito louca faz muito tempo que eu jogo minecraft e até agora eu nunca vi nada estranho

  142. Anônimo disse...

    Ninguém sabe escrever aqui não?! E o herobrine e so uma mentira enventada pelos outros e a mojang ja colocou ele e outras lendas de propósito,so para dar boato.

  143. Anônimo disse...

    Kkkkkkkkkkkk

  144. Unknown disse...

    Gente vê se vcs se enchergam o notch fez instalou o mob herobrine em homenagem ao irmão que morreu não sei o nome do irmão do notch mais se inchergam e saibam que é isso que o herobrine é só vcs não sabem de nada notch que fez isso e o herobrine está instado no jogo.

  145. Unknown disse...

    Gente isso é diabólico..esse tipo de jogo...não pode rodar mas no play store...

  146. Unknown disse...

    Gente isso é diabólico..esse tipo de jogo...não pode rodar mas no play store...

  147. Anônimo disse...

    Oi só acho que vc tbm não sabe nada sobre o notch já que várias vezes ele já afirmou que nunca teve um irmão

  148. Anônimo disse...

    I AM HEROBRINE,THE DESTRUCTION OF WORLD OF MINECRAFT...NOTCH NO IS THE CREATOR...NOTCH IS ONE SUCKER

  149. HEROBRINE disse...

    HEROBRINE NO IS MOB...IS BUG OF THE WORLD OF NETHER

  150. O Chacal disse...

    São os extraterrestres, eles vão abduzir todos vocês!! Kkkkkkkkkkk

  151. O Chacal disse...

    São os extraterrestres, eles vão abduzir todos vocês!! Kkkkkkkkkkk

  152. Kauan disse...

    No minicraft ele é um ispirito que mata você é foge

  153. Anônimo disse...

    Pessoal vcs estao numa versao do minecraft q tem ele seu noobs hushushushushu

  154. Unknown disse...

    eu ja vi esse herobrine 24 vezes sem mod e eu parei de jogar porque tava muito assustada

  155. Anônimo disse...

    isso nao é mod nessa versão nao tem mod o primeiro mod foi na 1.0 normal e essa ta em 1.0.16 alpha
    nao existe mod

  156. Anônimo disse...

    se voce encontrace o herobrine a 1 bloco de vc o q vc faria
    vc sairia do mundo ou vc matava ele(com 80 de vida) se vc matasse ele vc iria morrer do mesmo jeito por fome ou p vc se jogou no void

  157. Unknown disse...

    Mano minecraft nao e do demonio deus me perdoe por esta falando esse nome mais em fim ate porque notch fez um personagem e nao sabia se esse mob ia ficar errado entao ele sauvou o mob e ate hoje nao vejo o erro de jogar minecraft pocket edition eo de pc eu jogo nao sei o mau de um jogo tao legal vai ver o jogo mais assessado do mundo hoje vc vai ver esse nome aqui o (minecraft)

  158. Anônimo disse...

    Ô povinho que escreve errado viu!
    Vão estudar e exercitar um pouquinho da Gramática!
    Povinho alienado que só vivem trancados dentro de um quarto só nesse joguinho besta!
    Ô Geração bobinha!!!!

  159. Anônimo disse...

    mds😱😱😱

  160. Unknown disse...

    Se VC acredita no q é Diabólico Jamais vai entender o que é mal, quem é servo do mal tem a mente calterizada.

  161. Anônimo disse...

    ono komeratian sotokuich no semato no kora oshiro kondaora satukona hiroshima tequio onoko saibiran sokonakara!

  162. 悟空 disse...

    おの こめらちあん そとくい の せまと の こら おしろ こんだおら さつこな ひろしま てくいお おのこ さいびらん そこなから

  163. NAFASAT QABEEL disse...

    Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

  164. Unknown disse...

    Eu realmente estou chocado eu acho q e vdd pq ele só aparece no modo single player ainda mais se tiver neblina espero encontra ele um dia como ele encontrou

  165. Unknown disse...

    Eu realmente estou chocado eu acho q e vdd pq ele só aparece no modo single player ainda mais se tiver neblina espero encontra ele um dia como ele encontrou

  166. Anônimo disse...

    Nada a ver o jogo minecraft não é diabólico só é uma dimensão o nether


    E você passa mais tempo no overworld do que no nether

  167. Unknown disse...

    ACHO que o herobrine esta morto por que eu o matei mesmo no blockmam na play store mais vcs pedirem pra falar retirar o minecrefity da play store eu digo pra vocês tomarem no @# por que vocês são ideotas dimais!... sabem eu já vi 2 entidades no meu minecrefity sem mod nenhum e tambem não sei usar porra de mod! Guando fui jogar minecrefity com um amigo ele disse que meu irmão quer velo por que o irmão dele queria mi ver mesmo mais ele destrui meu serve no blockmam mais o HEROBRINE não tinha nome nenhum na cabeça dele depois dele ter acabaro com meu serve ele dexou o irnão dele consumido pelo HERORINE!. Só to falando por que foi um caso Real mesmo 😢

  168. NAFASAT QABEEL disse...

    MUITO IMPOSTO COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, POR FAVOR, CONTACT NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Algorithm Software. Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -Loadando conta bancária sem adiantamento
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceção por e-mail hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Contate-os diretamente em NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim

  169. Unknown disse...

    Olha eu sou mó fã do minecreft,jogo quase todo dia eu já presencie coisas muito estranha sem mod eu vi o heronbrine numa caverna,eu gosto de esplorar só que mesa minha aventura eu tava jogando meia noite quando deu três horas da manhã eudunada as arvores começaram a paga fogo os vidros da minha casa começou a quebrar só sinhô ai eu sai do manicreft,na hora que eu entrei no mundo minha casa tinha esprodido

  170. hellina jully disse...

    Precisa de um hacker, por que não tentar cantect
    Seguindo Alliancehacker999@gmail.com:
    : Gerenciamento de contas
    pirata de hackers
    : Banco / caixa eletrônico
    : Contas de e-mail
    : Mudanças no grau
    : Hackear o site estrelado
    : Servidor caiu
    : Recuperar arquivos / documentos perdidos
    : Excluir registros criminais
    : Cada conta de mídia social
    : Hacking de banco de dados
    : Venda de cartões de download de todos os tipos
    : Ip indetectável
    : Piratas de computador único
    : Sites de hackers
    Hack do Facebook
    : Controle remoto do dispositivo
    : Números do queimador
    : Contas verificadas do PayPal
    : Android Hack e iPhone
    : Hackeando blogs do WordPress
    : Hackeando a mensagem de interceptação de texto
    : Ouvir correio eletrônico, e.t.c
    Entre em contato conosco em allianzhacker999@gmail.com

  171. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  172. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  173. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

  174. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

  175. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

  176. DRAKE SOLIDAD disse...

    Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos.

  177. DRAKE SOLIDAD disse...

    Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos.

  178. DRAKE SOLIDAD disse...

    Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos.

  179. james sarah disse...

    Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [+19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

  180. james sarah disse...

    Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [+19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

  181. james sarah disse...

    Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [+19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

  182. ALBERT RALPH disse...

    Fomos conhecidos como CYBERNETHAKKERS@GMAIL.COM em todo o mundo como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais e desenvolvemos softwares não rastreáveis ​​para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, nossa excelente ajuda a cidadãos e políticos em diferentes países nos deu pessoal que são
    pronto para atender os clientes. Ensinamos e ajudamos as pessoas a fazerem seu trabalho dentro de algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Nossos serviços são:
    * Upgrades universitários / universitários
    * * Provedor de ATM offshore
     * * Banco de dados de hackers
    * * Empréstimo de hipoteca
     * Empréstimo para investimento
    * * Excluir registros criminais
    ** Hack de conta bancária e transferência
    * * Bitcoin hack e transferência
    ** E-mail e Paypal Hacking,
    ** Hacker MasterCard
    ** Google Hacking
    ** Crédito de compensação
    ** Cartão Multibanco
    ** Hackeando a senha do Facebook Online
    ** Controlar dispositivos remotamente do seu computador
    ** Keylogger truques constantemente e obter Free TalkTime de
    seu provedor de rede
    * Hacking Software com endereço IP não rastreável, etc.
    entre em contato conosco pelo e-mail: CYBERNETHAKKERS@GMAIL.COM para uma rápida resposta ... ..............

  183. ALBERT RALPH disse...

    Fomos conhecidos como CYBERNETHAKKERS@GMAIL.COM em todo o mundo como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais e desenvolvemos softwares não rastreáveis ​​para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, nossa excelente ajuda a cidadãos e políticos em diferentes países nos deu pessoal que são
    pronto para atender os clientes. Ensinamos e ajudamos as pessoas a fazerem seu trabalho dentro de algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Nossos serviços são:
    * Upgrades universitários / universitários
    * * Provedor de ATM offshore
     * * Banco de dados de hackers
    * * Empréstimo de hipoteca
     * Empréstimo para investimento
    * * Excluir registros criminais
    ** Hack de conta bancária e transferência
    * * Bitcoin hack e transferência
    ** E-mail e Paypal Hacking,
    ** Hacker MasterCard
    ** Google Hacking
    ** Crédito de compensação
    ** Cartão Multibanco
    ** Hackeando a senha do Facebook Online
    ** Controlar dispositivos remotamente do seu computador
    ** Keylogger truques constantemente e obter Free TalkTime de
    seu provedor de rede
    * Hacking Software com endereço IP não rastreável, etc.
    entre em contato conosco pelo e-mail: CYBERNETHAKKERS@GMAIL.COM para uma rápida resposta ... ........

  184. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  185. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  186. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  187. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  188. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  189. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  190. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  191. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  192. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

  193. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

  194. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    - Mudanças na universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    - Hack de bancos de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

  195. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
     Notas da universidade hackear,
     Hacks de contas bancárias,
     Dispositivos de controle remotamente hackear,
     Facebook Hacking Truques,
     Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
     Hacking de banco de dados,
     Truques de computador PC
     Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito, limpeza de crédito,
     Software de VPN,
     Hack de caixa eletrônico
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

  196. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
     Notas da universidade hackear,
     Hacks de contas bancárias,
     Dispositivos de controle remotamente hackear,
     Facebook Hacking Truques,
     Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
     Hacking de banco de dados,
     Truques de computador PC
     Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito, limpeza de crédito,
     Software de VPN,
     Hack de caixa eletrônico
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

  197. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacker precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    contatá-los e você será feliz que você fez ...

  198. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacker precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    contatá-los e você será feliz que você fez ...,..

  199. LILIAN disse...

    SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, gostos e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de carregamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    - Mudanças na universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet .............

  200. Anônimo disse...

    ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING JOB AT = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]
    ELES RESOLVERÃO O SEU PROBLEMA A MANEIRA QUE ELES RESOLVAM MINAS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 269   Recentes› Mais recentes»

2leep