Cinco lugares mais assustadores do mundo



5 – Magh Sleacht, no Condado de Cavan, Irlanda
No passado, as planícies Magh Sleacht eram um lugar onde as pessoas que moravam lá adoravam um deus chamado Crom Cruach. O povo sacrificava um de seus três filhos para oferenda, com isso eles acreditavam receber em troca leite, carne, e outras necessidades básicas. O Crom Cruach é muito assustador para a população por causa da demanda cruel, ou seja, sangue humano fresco.
Hoje, ao chegar na ilha, você irá sentir um cheiro de carne e sangue perto da planície onde vivia a população, também alguns falam que conseguerm ver muitas vezes uma figura que circula pelo local na hora do por do sol.



4 – Greyfiar Grave Firk, Edimburgo, Escócia
É considerado o cemitério mais assustador do mundo! A população local reclama sobre o mau cheiro ao passar na área do cemitério, e gritos e som de vidro quebrando vido do cemitério à noite.
Construção de casas à beira da sepultura, muitas vezes mal-assombrada, nomeadas de calabouço ali contidas, é o túmulo de George McKenzie, um oficial condenado por difamação, o agente foi torturado lá, e ele jurou vingança um dia. Algumas pessoas dizem que o seu espírito era conhecida por assombrar as casas na área circundante. Todo ano, turistas que vêm só pode vir com guia de turismo e não é permitido tirar fotos lá.



3 – Winchester Mystery House, San Jose, Califórnia
Esta casa foi construída pela viúva Sarah Winchester, que é a esposa do patrão de empresas munição. A viúva nunca foi feliz, perdeu os seus filhos e de acordo com um padre que a mesma consultou, sua família era assombrada pelo o espírito das pessoas que perderam a vida graças a munições feitas pelos Winchesters.
O padre a aconselhou de nunca parar de construir a mansão, que iria abrigar os espíritos das vítimas das armas.
Sarah seguiu as palavras da sugestão dele e construiu esta casa constantemente, todos os tipos de portas, janelas, instalados de forma contínua e notou que esta casa tem centenas de portas, centenas de janelas. Em um determinado momento, ela parou de construção, e um dia depois, terremoto ocorreu a sua casa, e isso é um sinal de que os espíritos não estavam felizes quando ela parou de construir a casa, enfim, Sarah continuou a adicionar portas e janelas até ao fim de sua vida. Hoje em dia, esta casa se tornar a atração de turistas. Esta casa é uma casa conhecida como quebra-cabeça. Até agora, não existe um número claro de quantas janelas e portas nesta casa.







2 – Whitechapel, leste de Londres
O local foi o palco de grandes assassinatos brutais e é considerado como um dos locais com maior nível de criminalidade do mundo. Desde o início do século 19, há diversos registros de casos de homicídio, estupro e mutilação que ocorreu na área de Whitechapel. Tanto que o distrito é conhecido pelos os assassinatos de Jack, O Estripador. A maior parte das vítimas mortas na área de Whitechapel. Um bar onde Jack The Ripper usava para sair. Dizem que a área é protegida pelos espíritos curiosos das vítimas de assassinato e mutilação mortos na área.

1 – Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, na Polônia
Tornando-se um dos locais com o seu passado mais sombrio, ele foi um campo de concentração Nazista que usou para matar centenas de milhares de judeus com gás. Você pode imaginar como um espírito curioso cheio de vingança ainda assombram esse ugar

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    êêêê Google tradutor hein....

  2. Anônimo disse...

    nossa corrige isso tem muito erro de portugues

  3. Demon disse...

    Erros corrigidos, e eu não usei google tradutor, os erros foram cometidos com a pressa e erros de digitação básicos...afinal, quem nunca? se encontrarem mais algum erro, é só avisar ^^

  4. Anônimo disse...

    Porque a tantos lugares assombrados em Edinburgo?

    - João Vitor

2leep