Confira o segundo trailer e informações de Resident evil 6

Lançou o segundo trailer de Resident evil 6, um dos jogos mais aguardados desse ano. confira abaixo algumas informações do game e o novo trailer:





Um dos jogos mais aguardados de 2012, "Resident Evil 6" vai chegar mais cedo aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360: originalmente marcado para 20/11, o lançamento foi antecipado pela Capcom para 2 de outubro. Para a alegria dos jogadores brasileiros, "RE6" terá legendas em nosso idioma.

(acima Chris Redfield e Leon Kennedy)


A produtora japonesa está confiante na qualidade do jogo, que está em desenvolvimento desde o término de "Resident Evil 5". O time de "RE6" é o maior já reunido pela Capcom e trabalha sob o comando de Hiroyuki Kobayashi, produtor veterano da série: Kobayashi participou dos primeiros 2 jogos de "Resident Evil", além de "RE Zero" e de "Resident Evil 4", divisor de águas na série de terror e ação.
A influência desses jogos é perceptível em "Resident Evil 6": falando sobre o jogo, Kobayashi diz que seu objetivo é levar o 'terror de sobrevivência' para um novo nível ao mesmo tempo que planeja trazer de volta o medo e o suspense dos primeiros episódios. UOL Jogos assistiu à uma demonstração do jogo na Captivate 2012, evento realizado pela Capcom em Roma, na Itália.

Pelo que foi mostrado, parece que Kobayashi e seu time estão no caminho certo para satisfazer os fãs da série, oferecendo doses generosas de suspense, terror e ação. Leia a seguir as impressões de "Resident Evil 6":

Relembre o primeiro trailer do game




"Resident Evil 6" é o primeiro game da franquia que reúne os heróis Leon Keneddy e Chris Redfield. O jogo também possui um terceiro protagonista, Jake Muller, que estréia em "RE6". Cada um deles possui sua própria campanha, que pode ser jogada na ordem que você preferir. As tramas são interligadas e conforme a história avança, os caminhos dos 3 personagens vão se cruzando, nem sempre de forma amigável.

Nas ruas da cidade fictícia de Lanshiang, Chris Redfield e outros operativos da BSAA enfrentam uma infestação sem precedentes de bioarmas - como são conhecidos os mutantes monstruosos de "Resident Evil" - nascidas de uma nova ameaça bio-terrorista, o C-virus.


(Chris Redfield e Piers Nivans)
Chris é acompanhado por Piers Nivans, que é apresentado como o "melhor atirador de elite da BSAA". Segundo a Capcom, o comportamento de Chris Redfield em "Resident Evil 6" está bem diferente do personagem visto no jogo anterior. A razão? Um evento traumático em sua vida, que deve ser mostrado já nos estágios iniciais de sua história no game.

Vale notar que o cenário principal de "Resident Evil 6" é a China, onde Chris está. É para lá que todas as tramas devem convergir em algum momento.
(Leon Kennedy e Helena Harper)

Nos EUA, Leon S. Kennedy lida com seus próprios problemas: suspeito de matar o presidente norte-americano, Leon se torna um foragido da lei em meio a uma horda de zumbis que tomou as ruas de Tall Oaks, cidadezinha transformada num novo pesadelo, bem nos moldes de Raccoon City.

O herói é acompanhado pela bela Helena Harper, uma agente do serviço secreto. Helena é a única pessoa que sabe a verdade sobre a inocência de Leon na morte do presidente, mas até aí, ela é considerada tão culpada quanto ele. Por ser uma agente secreta, Helena não é uma garotinha indefesa e sim uma lutadora ágil, com movimentos perigosos e rápida no gatilho.
(Jake Muller, o protagonista inédito do game)

Jake Muller, por sua vez, começa o jogo em algum ponto do Leste Europeu, em meio à uma guerra civil, que serve de laboratório para o C-virus. A trama do novo protagonista começa antes das outras duas.

O personagem é um mercenário, com um estilo de vida e atitudes mais cinzentas do que o maniqueísmo de Chris e Leon. Ele se alia com Sherry Birkin, uma velha conhecida dos jogadores de "Resident Evil 2", não por um motivo altruista, mas pela grana que ela oferece em troca de sua ajuda para escapar daquele lugar.

Jake não é um mercenário comum: ele é filho do vilão Albert Wesker e é perseguido pelas substâncias únicas em seu sangue. O fato do personagem estar acompanhado de Sherry, filha dos principais cientistas da Umbrella, não deve ser coincidência. Ainda não foram revelados maiores detalhes, mas os produtores se referem à dupla como "os herdeiros de 'Resident Evil'".
O jogo parece atender muitos pedidos antigos dos fãs: o encontro entre Chris e Leon, a volta do horror e mecânicas de ação dignas dos jogos contemporâneos.

"Resident Evil 6" é uma produção de alto nível técnico e com todos os requintes esperados de seu orçamento elevado. Desde a trilha sonora impecável até as sequências cinematográficas, passando pelos longos momentos de suspense e as cenas de ação carregadas de muita adrenalina, tudo leva a crer que o novo "Resident" será um forte candidato ao título de jogo do ano.

fonte: Uol games, REVIL

0 comentários:

2leep