O quadro mais assustador da internet

As seguintes fotos foram tiradas de um quadro que foi vendido no Ebay em Fevereiro do ano 2000, o Ebay é famoso por leilões on-line e ele costuma ter uma área separada apenas para objetos macabros. Entre eles um curioso quadro chamou atenção.
Infelizmente a página oficial e a página do Ebay já foram tiradas do ar.


Descrição

Quando recebemos esta pintura, nos achavamos que era uma bela peça de arte. Um "olheiro" tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco porque uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. (Hoje em dia não). Uma manhã nossa filha de 4 anos e meio dizia que as crianças da imagem estavam lutando e entraram no quarto durante a noite. Agora, eu não acredito em ufos ou no Elvis vivo, mas meu marido ficou alarmado. Para meu divertimento ele colocou câmeras ativadas por movimento. Por três noites eram apenas pinturas. As duas últimas fotos foram tiradas dessas câmeras. Aós vermos o menino na foto aparentemente sendo ameaçado, decidimos que a pintura deveria sair. Por favor, julgue por si mesmo.

- Antes de tudo, leia o seguinte aviso e recomendação -

Aviso: não dê ofertas nesta pintura se você for suscetível à doenças relacionadas ao stress, problemas cardíacos ou não é familiar com eventos supernaturais. Você concorda em liberar os donos de toda a responsabilidade em relação a venda ou qualquer evento depois da venda que poderia ocorrer com relação a pintura. Esta pintura pode ou não conter poderes sobrenaturais, que podem causar impacto ou até mesmo mudar sua vida. Porem, o pretenso comprador concorda em fazer sua oferta exclusivamente no valor da arte, sem se importar com a duas últimas figuras mostradas nesse leilão e a inofensividade dos donos com respeito a elas e seu impacto, expresso ou implicado.

O texto original que não fazia parte do Ebay dizia:

Agora que soubemos disso, uma questão a todos pretensos compradores do Evay. Gostariamos de termos nossa casa abençoada após a venda da pintura. Alguem saberia quem é qualificado para isso.

O comprador da imagem chamada "The Hands Resist Him" recebeu vários e-mails de pessoas dizendo para ele se livrar da pintura.


11 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Perdi 2:06 de minha vida vendo esse video, ou eu sou cego ou num tem nada de anormal.

  2. Cristiano disse...

    Não tem nada de mais nesse quadro.
    Compro ele, e ainda multiplico para vender as copias.

  3. Anônimo disse...

    o que dá mais medo é essa propaganda da 'medalha de são bento"!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Nossa, dá medo mesmo kkkk assustador o quadro

  5. frank queiroz disse...

    OMG, só aconteceu comigo? quando eu fui rolar a tela pra ver o video, quando eu botei o mouse em cima do video, congelou a tela e fez um "bip" no meu pc... TENSO TENSO TENSO quase que eu morro do coração, ai fui pros comentários pra ve se tinha acontecido com alguém, vi que não aconteceu... OMG não quero morrer KKKKK...

  6. Anônimo disse...

    frank? você ainda está ai?

  7. Anônimo disse...

    POR FAVOR TIREM ESSE POST, E PEÇO A TODOS QUE VIRAM ESQUEÇAM DESSA IMAGEM, JAMAIS GUARDEM ESSA IMAGEM NA CABEÇA, TENTEM AO MÁXIMO ESQUECER DESSA PINTURA.

  8. Anônimo disse...

    Bom, pelo menos eu sei que demônios não pode ver o que tem dentro da minha cabeça.

  9. Anônimo disse...

    Eu vi uma vez num jogo, quando vc terminava o jogo isso aparecia. TENSO

  10. Anônimo disse...

    Coisas estranhas acomteceram logo apos eu assistir isso credo

  11. Unknown disse...

    Poe fogo nessa merda aí.Infelizmente isso existe e fazem mal quando aparecem uma oportunidade.Outra coisa que é cheio de espírito e a boneca Reborn ,e as pessoas ficam adorando aquilo!

2leep