A misteriosa Montanha Brown

A Montanhas Brown localiza-se ao norte da Carolina do Norte. Ela seria um lugar comum se não fossem as misteriosas luzes que são emitidas, atraindo turistas.

Todas as noites elas aparecem de diversas formas, sendo avistadas as vezes como feixes ou pequenos círculos subindo aos céus. Os relatos de seus avistamentos são antigos, datados do século XIII, sendo assim impossível as luzes serem emitidas por seres humanos.
Há diversas lendas em torno do mistério. As mais populares são que as luzes seriam espíritos de guerreiros Cherokees e Catawaba que se enfrentaram em uma batalha, ou se não as viúvas indígenas que perderam seus maridos em batalhas. A mais recente delas (de 1850) era que as luzes seriam provocadas pelo espírito de Belinda, uma mulher que foi assassinada pelo marido, e provocaria as luzes mostrar o lugar onde seu marido escondeu o seu corpo, nas montanhas.

E então? Seriam espíritos, aliens, outra explicação mais razoável, ou ainda continua um mistério?

1 comentários:

  1. Fake disse...

    Olá! Conheça o Fake! O Agregador de links mais original da Net! Cadastre-se e envie seus links! A equipe do Fake ficará orgulhosa em tê-lo como parceiro! http://fake-true.com

    Abraço!

    Equipe Fake

2leep