Dark shadows- O novo filme de Tim Burton e Johnny Depp


No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, junto com o filho Barnabas, deixaram Liverpool, na Inglaterra, para começar uma nova vida na América. No entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine, onde vive, até que comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard (Eva Green) e ferir seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos se passam até que, em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), contratou uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para ajudar nos problemas com sua família.

Na mesma mansão, também vivem Roger Collins (Jonny Lee Miller), irmão de Elizabeth, e seus filhos, a adolescente rebelde Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o garoto precoce de 10 anos, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se estende para além da família, atingindo também o zelador Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote)”.

O filme é mais uma parceria entre o ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton (que já realizaram juntos os filmes Edward mãos de tesoura, Ed Wood, Noiva cadáver, Alice no país das maravilhas, A lenda do cavaleiro sem cabeça, A fantastica fábrica de chocolate).




O filme e baseado na série da década 1960, Dark Shadows de Dan Curtis, que foi ao ar pelo canal ABC, de junho de 1966 à abril de 1971.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    AHHHHHHHHHHH *--------------*
    blog divino!!

2leep