Brincadeira do copo termina com adolescente esfaqueado


Um jovem de 15 anos esfaqueou o amigo, de 14, depois que um jogo conhecido como "Ouija" ordenou a ação. No Brasil, esta prática é conhecida como brincadeira do copo ou jogo do copo.
O fato ocorreu na cidade de Weslaco, no Texas, nos Estados Unidos. O estudante teve o abdômen perfurado e os intestinos foram atingidos.
O acidente aconteceu numa floresta da região, onde os jovens se reuniam. Após o esfaqueamento, um médico foi chamado e logo depois a vítima foi levada para o centro médico McAllen, onde foi operado.
Em depoimento aos policias, o ferido mentiu dizendo que teria caído sobre a faca. Mas um terceiro adolescente, que também estava no local, mas sem participação no jogo, entregou os companheiros. Ele disse o que realmente aconteceu e levou os policiais ao local, onde foi achada a faca.
- Ele mentiu para nós. Eles fizeram aquilo que o jogo ordenou - disse o policial Rodriguez.
A polícia prendeu o jovem de 15 anos por tentativa de homicídio. Os policiais o levaram para o Centro de Detenção Juvenil do Departamento de Hidalgo. As autoridades não liberaram mais informações por causa da idade dos adolescentes.
O tabuleiro “Ouija” é um jogo em que os participantes podem receber respostas às questões colocadas através de um indicador móvel que desliza sobre números e letras numa tábua de madeira. Muitas pessoas acreditam que o jogo tem poderes sobrenaturais.

0 comentários:

2leep