Supostas fotos de fantasmas


Essa foto, foi tirada por um casal que estava de férias em um hotel na Espanha, resolveram retirar uma foto do corredor. Ao revelar a foto, se surpreenderam com o resultado.

Foto obtida por Helen Shievers, da American Ghost Society.
A criança na foto é sua filha, aos nove meses de idade. O brilho no lado direto é um reflexo do flash, mas a imagem no lado esquerdo não pode ser explicada.


Floresta, próximo a um cemitério
Essa fotografia foi tirada, por trás de um cemitério à noite, vocês devem estar se perguntando como, esse fotografo conseguiu, fotografar na hora exata do fenomeno simplesmente por quê, as câmeras conseguem capturar imagens que não conseguimos ver a olho nu.


Imagem do incêndio das torres gêmeas, a imagem se assemelha com um demônio.

fonte:Never you are alone

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Com relação à “Imagem do incêndio das torres gêmeas”, o ataque (demolição controlada) às Torre Gemeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício às entidades demoníacas que a elite global serve desde os seus antepassados:

    “Há tanta coisa secreta que é difícil saber por onde começar. Eu já sabia sobre o “atentado” de 11/09 às torres gêmeas do WTC em New York cerca de dois anos antes do evento acontecer, por exemplo. Não em termos específicos, mas certamente em termos gerais. Foi falado, que um evento como esse aconteceria, algo que mudaria o jogo, vamos dizer assim.” - Henry Deacon

    http://youtu.be/QMVzYTVvta8


    http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos32.html


    http://youtu.be/RGr0pkqNXxk


    "Embora muitas pessoas não levassem isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas me ligaram algumas horas depois que essas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloch"

    http://youtu.be/LIqA4e-kgFg

    http://youtu.be/cUjbk_NnKP4


    Abaixo segue imagem de estatua em reverencia a moloch em frente ao edifício Rockefeller (Máfia de judeus que manipulam os EUA)

    http://blog.edreams.pt/wp-content/uploads/sites/4/2013/05/Toro-Wall-Street.-Foto-de-Blass-Hollingsworth-en-Pinterest.jpg

    Bom, junto aos miasmas que mencionei na resposta anterior existem os alienígenas Greys que também atuaram junto aos judeus na conspiração das torres gêmeas. neste vídeo um UFO foi flagrado escâneando as torres ao se sucederia mais tarde ao 11 de setembro de 2002:

    http://youtu.be/8-vpJYw7HLs

    A tecnologia holograma dos Grey criou aviões ilusórios-nãos reais acoplados aos dois mísseis que atingiram as torres. Observe a asa do avião antes do impacto:


    http://youtu.be/ek-Q0T9wK2g


    http://youtu.be/fdVFbTYX-tY


    http://www.anovaordemmundial.com/2015/02/falsa-bandeira-putin-ira-divulgar-provas-do-envolvimento-dos-eua-no-11-de-setembro.html


    http://911-truth.net/11th_of_September-the_Third_Truth_NEXUS_magazine_Portuguese.pdf


    http://youtu.be/oP3d787zILw


    http://youtu.be/pyDvyjP3TME


    http://youtu.be/GxlT0LG_6AY


    http://youtu.be/291ykjDrRt4

    http://www.umanovaera.com/reptilianos/Dragoes_do_Apocalipse.htm

2leep