Ponte Overtoun- O cenário de mortes misteriosas



A ponte overtoun situa-se em uma pequena vila no oeste da Escocia, tem 15 metros de altura e é conhecida por ser o local onde vários cães se suicidaram.





O primeiro suicídio canino relatado foi no por volta dos anos 60, quando diversas pessoas relataram sobre a súbita e misteriosa reação de alguns cães assim que chegavam ao centro da ponte. Sem qualquer razão ou provocação, eles corriam e saltavam direto por cima do parapeito e caiam nas pedras ao lado do pequeno riacho. Alguns não morriam instantaneamente, mas saíam gravemente feridos pelo amortecimento da água, mas o mais curioso, é que retornavam ao centro da ponte e pulavam novamente.

Nas últimas cinco décadas mais de cem cães saltaram para a morte na ponte Overtoun, Uma estatística incrível.





Há um padrão detalhado sobre os suicídios caninos, todos os óbitos ocorridos foram no mesmo local, no lado direito da ponte, os cães eram todos de raças com focinho longo: Collie, Labrador , Greyhound, suas mortes todos ocorreram em dias claros.

Tais tragédias levaram as pessoas acreditarem que algo maligno impulsionava os suicídios, como uma assombração.




Não foram só esses os acontecimentos trágicos do local, em 1994, Kevim Moy um homem de 32 anos jogou seu bebê da ponte depois de afirmar que ele mesmo era Anti-Cristo, e seu filho seria o Satanás. Logo após ele tentou suicídio, se jogando da ponte. Moy sobreviveu a tentativa e foi encaminhado para Carstairs State Hospital, uma instalação de segurança máxima para transtornos psiquiátricos.

O que será que atraiu tantas tragédias à essa ponte? Assombração ou coincidência?

Fonte: Never you are alone

0 comentários:

2leep