Russa diz ter um corpo de alien na geladeira




A russa Marta Yegorovnam chamou atenção de cientistas após alegar que mantinha um alienigena em seu refrigerador. De acordo com o site The Sun, Marta relara ter descoberto o corpo do extraterrestre depois de ouvir um barulho próximo a sua casa, situada em Petrozavodsk, Russia.

Próximo ao alien, estariam destroços de metal em chamas e ele vestia um traje espacial. Para conservar o corpo, Marta o embalou em plástico e o colocou no freezer.
Pessoas que viram as fotos do suposto ser extraterreno, notam uma grande semelhança com o personagem de 'Guerra nas estrelas', Jabba, e também a Geléia, do filme "Os caça-fantasmas". Açlguns sugerem que o alien não passa de um vegetal apodrecido que é parecido com um ser de outro mundo.


Apesar disso, a Karelian Academy of Science, de Petrozavodsk, está estudando o caso. O especialista em OVNIs Michael Cohen deu a seguinte opinião do caso: "Pode ser que isso seja uma grande pegadinha, mas a possibilidade de que seja um verdadeiro alien não deve ser descartada". Ele acredita que, apesar da possibilidade de tudo não passar de uma pegadinha, o ser ainda deve ser estudado.

Fonte: Extra

0 comentários:

2leep