Crianças assassinas

Eric Smith

Eric tinha 13, era o típico garoto tímido. Foi acusado de matar um menino de 4 anos, Derrick Robie, o estrangulando, levando pedradas e até abusada com um bastão. Eric não conseguiu dar uma resposta para convencer a polícia. A psiquiatria o diagnosticou com transtono explosivo intermitente(onde ele não pode controlar sua raiva interior). Ele está na prísão a seis anos, e a sua liberdade condicional negada 5 vezes.


Joshua Phillips


Enquanto o garoto estava na escola, sua mãe encontrou o corpo de Maddie Clifton, um vizinho de oito anos, desaparecido a sete dias. Seus pais não acreditaram, pois quando o garoto desapareceu, ele se manifestou para ajudar a procurar, ele tinha 14 anos quando cometeu o assassinato. Foi sentenciado com prisão perpétua.

George Stinney

George Stinney de 14 anos, foi condenado por assassinar duas meninas, Betty Binnicker, de 11 anos, e Maria Emma Thames, de oito anos. Ambas foram encontradas em um bueiro, cheio de lama. Elas sofreram fraturas no crânio, George confessou os crimes e disse que os cometeu pois Betty recusou a ter relações com ele. Sua pena foi morte na cadeira elétrica.

Lionel Tate

A mãe de Lionel, enquanto trabalhava de babá, deixou a garota Tiffany Eunick com seu filho, enquanto foi ver tv no andar de cima. Após uns minutos, Lionel chamou sua mãe, dizendo que a garota não estava respirando. A morte da garota foi atribuida a uma pisada forte, que dilacerou o seu fígado,e traumatismo craniano, fratura nas costelas inchaço no cérebro causado pelo espancamento. Depois de ser preso em regine fechado, Tate está em liberdade condicional.


Barry Loukaltis Dale



Na Frontier Middle School ocorreu um tiroteio na aula de álgebra. O garoto Barry Loukaltis Dale, de 14 anos, tirou a vida de três pessoas (dois alunos e um professor) e causou uma lesão grave em um aluno. Antes do tiroteio., Barry estava vestido de preto como um pistoleiro do Velho Oeste carregava consigo as armas de seu pai, um rifle calibre 30, uma pistola calibre 357 e uma pistola calibre 25. Os estudantes foram mantidos reféns durante 10, depois um professor de ginástica o controlar.

Barry tinha um histórico de doenças mentais e problemas disfuncionais em sua família. E sempre quando ocorre esse tipo de assassinato, muitos alegaram que Barry foi influenciado pela música do Pearl Jam e o vídeoclipe "Jeremy". No vídeo mostra um jovem problemático que comete suicídio na sala de aula. Também foi relatado que ele disse: "Esta álgebra está certa não é?". Esta é uma frase de um romance do autor Stephen King. No livro, o protagonista mata dois professores e mantêm reféns na aula de álgebra. Barry está cumprindo duas penas de prisão perpétua, com um adicional de 205 anos de prisão.

1 comentários:

  1. MARUN disse...

    ISSO SIM QUE É JUSTIÇA, FAZ E PAGA, NAO COMO NO BRASIL QUE FAZEM OQUE QUEREM E NADA É FEITO, MAS AFINAL SOMOS ROUBADOS PRIMEIRO EM BRASILIA, O RESTO PELO QUE VEJO NAO INTERESSA

2leep