Lugares assombrados ao redor do mundo

Muitos lugares já foram vistos aqui no blog, porém essa postagem será mais um guia turístico de lugares assombrados ao redor do mundo.



Considerado uma das construções mais antigas da Itália, sua história é carregada de sangue. Vários prisioneiros políticos eram postos a lutar até sua morte contra feras. Muitos visitantes e até mesmo a segurança do local disseram ter ouvido passos e rugidos de leão das feras que participavam das sádicas atrações.



Inaugurado na cidade de Glasgow em 1936, esse navio já transportou passageiros ilustres como Winston Churchill e vários membros da família real britânica pelo Oceano Atlântico. porém, após 1968, e virou um museu. Muitas pessoas dizem que o local é assombrado.

Também presente no acervo do blog,Raynham Hall é uma casa de campo localizada na Inglaterra, sua fama vem por ter sido o local em que um fotógrafo conseguiu capturar uma das mais polêmicas( não mamilos!) fotos de fantasmas . A foto provavelmente mostra da 'Dama de Marrom', que foi trancada pelo marido por suspeitar que a esposa o traia. E após sua morte, seu fantasma continua preso a seu eterno exílio.

Apesar de ser um país pequeno, Singapura é apresenta vários casos de atividades paranormais. A praia de Changi, localizada ao lado leste da ilha, era palco de locais de extermínio usado pelos japoneses de prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Há muitos relatos de pessoas dizendo já ter escutado choros e gritos misteriosos nas redondezas.



Localizada cidade de Baguio, a Academia Militar Filipina é conhecida por ser o lar de muitos fantasmas, que seriam espíritos de pessoas assassinadas pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Os visitantes disseram ter ouvido sons curiosos de botas e fantasmas vestidos com seus antigos trajes.
As maravilhosas Cataratas do Niágara também abriga o seu lado macabro. Construído em 1900 , o Túnel do Grito segundo a lenda, diz que uma menina morreu queimada no local. Se você visitar o local à noite poderá ouvir seus gritos.

Durante o século 18, a população de Paris crescia, resultando na lotação de cemitérios. As autoridades tiveram que tomar providências para solucionar o problema: começaram a enterrar os mortos dentro de minas de pedra. Acredita-se que seis milhões de corpos tenham sido colocadas nesses locais. O local tem tudo para ser macabro...

Apesar de ser um dos mais coloridos dos Estados Unidos, New Orleans também seja um dos mais mal assombrados. Na Número 1140 da rua Royal existe a história de que Madame Lalaurie e seu marido, o doutor Louis, se mudaram para a residência. Naquela época ainda existia a escravidão e vizinhos do casal diziam sempre escutar gritos e lamentos vindos do lugar. Em 1834, após um incêndio, foi descoberto que no porão da casa havia instrumentos de tortura e órgãos humanos espalhados por vários lugares. Porém, o casal fugiu de seu julgamento.


A Penitenciária do Estado Leste, na Pensilvânia é um dos prédios mais caros dos Estados Unidos, mas também é conhecido por ter abrigado os piores criminosos do país, incluindo doentes mentais. Visitantes relatam ter ouvido sons misteriosos: choros, risos e sussurros.
As históricas e cinzas ruas de paralelepípedo e prédios de pedra em Edimburgo já tem cara de um clima mal assombrados. Visitantes do castelo dizem ter visto fantasmas decapitados e espíritos de prisioneiros. Alguns até relatam ter visto um fantasma rondando o cemitério de cachorros do castelo.

A floresta que inicia ao Monte Fuji é um dos locais mais misteriosos do Japão e ficou em todo mundo após vários suicídios terem ocorrido no local. Cerca de 30 pessoas por ano dão fim às próprias vidas lá e no ano de 2010 esse número chegou às 100 pessoas!!!

Ainda utilizado como moradia, o Castelo de Ballygally, na Irlanda do Norte e o prédio é um dos mais mal assombrados do país. Abriga o fantasma da Duquesa Isabel Shaw, envenenada pelo próprio marido por não ter gerado um filho homem.


O local foi o palco das batalhas mais sangrentas da Guerra Civil Americana, tornando-se essa região da Pensilvânia uma das mais mal assombradas dos Estados Unidos. Muitas pessoas disseram ter visto figuras fantasmagóricas caminhando pelos campos e ouviram o som de batalhas, revivendo seu passando de horror.

Fonte: Msn

0 comentários:

2leep