Mensagens subliminares nazistas espalhadas no aeroporto de Denver

Aeroporto Internacional de Denver


O aeroporto Internacional de Denver é um lugar carregado de mensagens subliminares, símbolos curiosos, cercado de gárgulas, um cavalo parecido com o cavalo do apocalipse descrito na bíblia que ainda por cima, dizem que é uma estátua amaldiçoada, um lugar onde existe algo enterrado e que só será aberto em 2094. Como se não bastasse, na vista aérea do aeroporto, mostra que o mesmo tem forma de suástica!

História

O lugar foi construído de maneira exagerada, as empresas que trabalharam no projeto, logo após acabar sua parte era demitidas, deixando que ninguém soubesse do projeto por completo, e deixando o local mais misterioso, como se ele fosse apenas uma cobertura para algo bem maior, pois sua estrutura é repleta de túneis gigantescos, algo desnecessário para um aeroporto. Inicialmente o orçamento era de 1.7 bilhões de dólares, mas nos finais de conta custou 4.8 bilhões, quase o triplo do planejado. Esses valores astronômicos, junto com as estruturas gigantescas havia vários boatos sobre a verdadeira finalidade do local surgissem, muitas pessoas acreditam que lá existe uma base militar secreta e alguns dizem que na verdade é uma instalação governamental que esconde aliens e disco voadores.





No salão principal do aeroporto existe uma pedra maçônica bastante estranha, que se refere a uma nova ordem mundial. Além disso, embaixo desse marco existe um caixa do tempo que só será aberta em 2094, mas o conteúdo guardado lá é totalmente desconhecido.




Além de símbolos maçônicos, o lugar é carregado de símbolos nazistas, como a pista em forma de suástica, algo que não deve ter sido projetado acidentalmente. Existem relatos de prédios americanos que tinham esse formato e que foram reformados totalmente, apenas para não lembrarem o símbolo nazista.

Certamente o local foi planejado para ser mais do que um aeroporto, e sim guardar algo muito mais misterioso, há várias mensagens sinistras, talvez de um futuro macabro, espalhadas pelo aeroporto.





Cavalo do Apocalipse




Já na sua entrada o local já mostra ser sinistro. Há uma escultura de dar medo, um cavalo de dez metros, de cor azul, e ainda por cima seus olhos brilham em vermelho.

A desconfortante escultura foi feita por Luis Jimenez, e em um acidente, quando o criador terminava a sua obra, uma peça se soltou e devido os graves ferimentos a sua criação o matou.




Gárgulas



Gárgulas normalmente são estatuas monstruosas utilizadas como desaguadouros das calhas em prédios religiosos, mas em Denver eles estão no lado interno do aeroporto, como se fossem guardiões demoníacos, cuidando das pessoas que por lá passam, afinal eles não possuem nenhuma função especificas, além de completar a decoração macabra do local.









As pinturas





As pinturas do aeroporto representam algo futurístico, mas o futuro apresentado nas figuras, parece algo apocalítico.



A pintura acima representa a mãe terra, porém ela dá a impressão que é uma representação de extraterrestres, afinal existem umas faces observando o planeta do céu, além de que o ser central da pintura, que deveria representar uma forma ‘nativa’ da “mãe terra”, não lembra nada de nativo, pois seus traços são completamente bizarros.



Paz e harmonia com a natureza



Apesar da pintura se chamar paz e harmonia com a natureza, há elementos que mostram exatamente o contrário, se analisarmos ela representa caos da natureza. No meio da imagem as crianças parecem tristes ao ver a morte de animais, um pouco mais ao lado há alguns outros seres enjaulados em celas de vidro e no fundo da imagem há uma floresta em chamas. Embaixo na pintura, podemos ver três crianças mortas, cada um representando uma etnia, como se a imagem quisesse dizer que no futuro elas irão ser extintos, como os animas.






Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz



A imagem de primeira vista parece uma bela pintura colorida, mostrando crianças unidas e em paz. Mas se olhar os detalhes vemos que delas carregam, junto com as bandeiras de seu país, um monte de armas, porém o mais estranho é para quem eles estão dando como oferenda a uma criança alemã!(na minha interpretação, a criança alemã poderia ser um anti-cristo???)

Para os desinformados, o nazismo surgiu na Alemanha e o aeroporto é nos Estados Unidos.




Essa é sem dúvida a pintura mais referente ao nazismo: vemos um soldado nazista (note o símbolo no chapéu) segurando um rifle e com a outra mão uma espada que está claramente atacando a pomba, que representa, atacando a paz. Podemos ainda ver pessoas tristes ao lado, destruição, em uma imagem que mostra um futuro obscuro, onde o nazismo reina.




Para completar as indicações ao nazismo, no canto inferior da direita, há uma carta escrita por Hama Herchenberg, adolescente que morreu no campo de concentração de Auschwitz.

Para quem não entende inglês... eu traduzi a carta,(veja o meu blog de idiomas "Portal de linguas" nos parceiros!)A carta por sinal é muito triste, forte e causa um grande impacto sobre a guerra. Me pergunto então...o que diabos ela faz em um aeroporto?
Tradução: Eu fui uma vez uma pequena criança que ansiava por outro mundo, mas eu não sou mais uma criança por ter conhecido o medo. Eu tenho aprendido a odiar...Que trágico, então, é a juventude que vive com os inimigos, com corda da forca. Ainda, eu continuo a acreditar que eu vou apenas dormir hoje então vou acordar e ser uma criança novamente e começar a rir e brincar."

Triste não?

Harmonia com a natureza



Enfim...Esse quadro parece representar a volta ao normal, pois as pessoas que apareciam tristes e mortas estão felizes e cheias de vida. De certa maneira parece que uma “Nova Ordem Mundial” foi estabelecida e o mundo voltou ao normal...

Quais são os segredos do aeroporto? Será que o futuro será tão negro como nas representações? O que ele foi antes de ser um aeroporto? O que esconde-se na misteriosa cápsula do futuro na caixa maçônica? Os mistérios ainda continuam pelo ar...

Fontes: Google, Conspirecycards, minilua

6 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O soldado com uma arma na mão e atacando a pomba com a espada não é nazista. É soviético. É comunista!

  2. A Suástica é mais que o simbolo nazista,ela é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus.

    Até pode ter uma "mensagem subliminar" (odeio esse termo), mas não seria nazista, seria mais mistico como o resto do aeroporto.

  3. Anônimo disse...

    ver suastica na pista do aeroporto,e a mema coisa que tentar ver alguma coisa nos contornos das nuvens

  4. Anônimo disse...

    A criança que está no centro da pintura que recebe as armas envoltas em bandeiras das demais crianças não é alemã é polonesa.

  5. Unknown disse...

    TANTA MERDA EXISTE NO MUNDO E VOCÊS PANACAS ESTÃO PREOCUPADOS COM O NAZISMO QUE ACABOU EM 1945!

  6. Anônimo disse...

    Então esse matéria pode retratar o apocalipse... Que ocorrera após a nova era mundial... Procure sobre Iluminati, maçonaria, nova era e anti cristo

2leep