10 coisas bizarras encontradas em alimentos


Antes de tudo, feliz dia das bruxas, muitos doces e travessuras para vocês, queridos leitores...bom, vamos seguir com aquelas postagens nojentas, para lermos enquanto degustamos os doces(?)...



Cate Barret comprou esse molho curry em uma loja próxima a sua casa, porém descobriu que dentro do molho havia um rato morto. Apesar dela ter levado o produto com o rato de volta para a loja, o gerente prometeu tomar providências, mas ela nunca recebeu uma resposta.


Na Irlanda do Norte, uma mulher comprou um pão de forma “peludo”. Mais tarde ela descobriu que isso havia possibilidades de ser tecido de uma luva de forno. Ela denunciou a fábrica para a vigilância sanitária, que descobriu que o lote inteiro de pães estavam danificados.




Nos Estados Unidos, uma mãe levou seus filhos de seis e oito anos para fazer um lanche no famoso Mc Lanche Feliz, no Mc Donalds. Como seu filho de seis anos não aguentou comer todos os seus nuggets, ela decidiu que iria terminar a refeição. Ela mal olhava o que colocava na boca, quando seu filho de oito anos a chamou atenção
para que ela não comesse. Qual foi sua surpresa quando ela encontrou uma cabeça de galinha frita e preparada como um nugget. Ela está processando o McDonalds pedindo 100 mil dólares de indenização. Esse caso ficou bem famoso na internet.



Em Nova York, John Agnesi está processando o Subway por ter encontrado uma enorme faca dentro do seu pão (dentro da massa do pão mesmo). Ele estava comendo seu sanduíche preferido quando encontrou essa surpresa indesejável, ele não ingeriu qualquer parte da faca, mas mesmo assim se sentiu mal e acabou parando no hospital.

Fred DeNegri abriu uma latinha de Pepsi Diet,enquanto fazia um churrasco, sedento por um refrigerante geladinho. Quando tomou um gole, ficou estranhou o gosto. Ele esvaziou a lata, mas parecia ter algo sólido preso. Ele levou a lata para a vigilância sanitária, logo após recebeu um relatório que identificou a fonte de tanta confusão: era um sapo entrando em estado de decomposição.



Clarence Stoward comprou uma espécie de flan. Assim que foi consumi-lo, notou uma espécie de noz em cima do pudim, e levou a boca. Imediatamente, ele percebeu que não era uma noz e sim de um dedo humano. Segundo o dono da empresa fabricante, Craig Thomas, um empregado perdeu o dedo, mas o pote de pudim foi distribuído junto com os outros antes que ele contasse para alguém.



McCormik e Schmik’s, na Califórnia, em fevereiro de 2002, uma cliente estava tomando tranquilamente uma sopa de mariscos no restaurante. Porém notou algo borrachudo e escorregadio. Primeiramente achava que era um marisco, porém quando ela cuspiu em um guardanapo e percebeu que era uma camisinha. Ela processou o restaurante que, por sua vez, tentou jogar a culpa no fornecedor da sopa, mas o juiz decidiu que o culpado era o restaurante.



Um homem encontrou uma barata no salgadinho da marca Golden Boy e quase acabou comendo uma barata, que estava coberta como os demais pedaços. Descobriu o inseto depois de ingerir um terço do pacote, e quem sabe não ingeriu outra coisa além do salgadinho?


Na Austrália, uma família acusou chefs de um restaurante de por fezes nos sorvetes. O Ministério da Saúde confirmou que encontrou material fecal no “gelatto de chocolate”. Os clientes Steve Whyte e sua mulher Jessica ficaram muito doentes depois que ingeriram a desagradável sobremesa. Tanto o chef quanto o gerente do lugar se ofereceram para fazer testes de DNA para provarem que não eram os culpados.(os que não pertenciam a eles as fezes)


A consumidora Ângela Maria Vielle, de Santa Catarina, encontrou um rato morto no salgadinho. Seu filho de cinco anos estava comendo os salgadinhos, e se queixou de um cheiro desagradável vindo da embalagem.

3 comentários:

  1. Krvcio disse...

    Sorvete de fezes
    UAEHUAEHUEHUAHEUAHE
    ri demais aqui

  2. Anônimo disse...

    que NOOOOOOOJO meu

  3. Anônimo disse...

    Eeeeeca...

2leep