3 Curtas assustadores

Quis postar hoje três curtas maravilhosos, o primeiro mais para um suspense, passando para o gore e o terror.

O curta-metragem conta a história de uma garota que fica em casa cuidando do irmão enquanto os pais estão jantando com o patrão do pai. A garota tem muito medo do escuro e acontece das luzes se apagarem na casa. Ela liga para o pai, que a informa que a caixa de fusíveis está no porão. Agora ela terá que descer os dez degraus do porão para religar a força, mesmo estando apavorada. Confiram!

"Os Dez Degraus" ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem no Festival de Cinema Fantástico de Sitges 2004 e outros prêmios posteriormente.



Blarghaaahrgarg lançou em 2011, é um curta português que conta a história de um exterminador de baratas, um roupão, um gato e um monstro, e como tudo isso misturado à experiências científicas pode acabar em algo muito ruim.

O curta custou apenas 850 Euros (Mais ou menos 1,960 reais) e utiliza objetos caseiros, mas chega a ser chocante por causa de suas cenas violentas e com muito gore!!


O outro é um curta espanhol, chamado Mama, é bem curtinho, e infelizmente a legenda só está em inglês, porém, vale a pena por ser bem assustador, e conter efeitos especiais tenebrosos!!!



Fonte:Macho crise, Medo b

1 comentários:

  1. R1B@5 disse...

    Ótimos curtas!
    Obrigado por usar o curta que legendei, sempre uma honra ajudar.

    Grande abraço

2leep