Templo Mórmon(Utah)

Localizado em Salt Lake City, é um lote de dez hectares de terra e inclui um templo, o centro espiritual da fé mórmon. O templo trás vários simbolos de paganismo e ocultismo em sua estrutura.
















Seus Símbolos



Em seu exterior contém vários simbolos ligados a magia negra, como o pentagrama invertido.










Como já visto antes no blog...Este símbolo é encontrado ao redor do Templo, em múltiplas formas. Um pentagrama em posição ''normal'' representa os cinco elementos, a proteção contra espíritos malignos .
Significa também o predomínio do espírito divino sobre a natureza inferior do homem.
Por outro lado, um pentagrama de cabeça para baixo representa a submissão do espírito à matéria e à submissão do homem ao seu mais baixos impulsos.













Outro símbolo não muito conhecido, é o sol e a fazes da lua e as estrelas( na forma de pentagrama invertido). Esses símbolos são encontrados em templos pagãos que adoravam a Baal.























No lado direito da fachada do templo, há também o Olho-que-tudo-vê, um simbolo maçônico que representa (GADU) o grande arquiteto do universo.(vale lembrar que o fundador da igreja mórmon, Joseph Smith era maçom e ocultista).













Como os maçons, os Mórmons tem apertos de mão secretos e senhas durante o seu processo de iniciação. Este aperto de mão está na fachada do templo e é semelhante ao retratado em apertos de mão maçônicos edifícios e monumentos como este:





















No topo do aperto de mão tem o ditado "Eu sou o Alfa e o Ômega", que é tirada do Livro do Apocalipse. Pode ser traduzido como "Eu sou o começo e o fim". O fato de que ele é colocado na parte superior do aperto de mão, o símbolo que representa doutrina secreta maçônica, me faz pensar quem é o Alfa e o Omega deles ?

No museu há vários outros simbolos de pentagramas...












Cada Templo Mórmon tem a sua própria fonte batismal, montada nas costas de doze bois . Mórmons dizem que é IGUAL A PIA, que ficava na entrada do Templo de Salomão. A única coisa que eu esqueceram de mencionar é que a pia era utilizado pelos sacerdotes para limpar-se após o sacrifício de animais . Não foi usado para batizar pessoas.










Esta Estátua Christus , falam que é o ícone da Igreja Mórmon e é dramaticamente exibida no Centro de Visitantes. É uma réplica do Christus Bertel Thorvaldsen em Copenhague, na Dinamarca.











o redoma, de frente a estátua de Cristo












O ponto inferior do pentagrama é alongado. Este detalhe que passa despercebido pela maioria dos visitantes, carrega significado oculto pesadíssimo: Em primeiro lugar, o comprimento irregular da ponta inferior da estrela representa uma perversão da força do bem. Segundo, este pentagrama particular, com o ponto inferior caindo e alongado, carrega um significado preciso esotérico: a queda de Lúcifer, o anjo caído, a estrela cadente.











Outra característica estranha do Centro de Visitantes é o arranjo acima: Adão e Eva ajoelhados em frente a um altar, que tem frutos. Esta é uma referência a Gênesis IV, que descreve as ofertas de Caim e Abel a Deus.














Situado na esquina sul do Templo mórmon, o portão de Águia é ainda mais uma evidencia de um pentagrama invertido.










Fonte:Apocalink

4 comentários:

  1. Mórmons não são satânicos,sugiro que estude-os melhor antes de falar bobagens.
    Cada cultura tem suas bases e nelas seus símbolos que se diferem entre si.

  2. Carol disse...

    ahauhuhaha meu deus quanta baboseiraaaa
    de onde tirou isso x__x eu sou mórmon e realmente, nunca ouvi tanta loucura sobre a religião.
    A religião é CRISTÃ, não tem nada a ver com satanismo, esses símbolos querem dizer outras coisas.

  3. Raquel disse...

    Eu não sei se você tem religião ou não, mas sugiro que respeite a crença dos outros. Sou da Igreja de Jesus Cristo há 18 anos e nunca vi postagem mais ridicula. Nós amamos a Deus e temos amor e respeito pelos próximo. Nenhum simbolo da nossa religião prega o mal. Sugiro que leia os os nossos livros antes de postar besteira se informe melhor.

  4. Anônimo disse...

    cabala maldita ,vcs mormons se acham os donos da verdade fala serio ,vcs blasfemam contra deus ,vcs tem um livro ,seus profetas ,até seus anjos e nem mesmos vcs sabem o que quer dizer os simbolos ,mas eu sei e tudo satanismo ,vcs defendem satanas como um anjo ,usando a profecia do rei de tiro. como é que pode um templo de satan ,que vcs defendem como templos de deus sendo que o que acontece la nao pode ser divulgado ,,,,,as coisas de deus não são ocultas ,, e recomendo a vcs tolos e alienados mormons estudem sobre esses simbolos macabros ,,,,,,,,,,,,,,,,,e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

2leep