Ripley's believe it or not- Museu de bizarrices

O museu particular "Ripley's Believe it or not" (da franquia "Acredite se quiser"), inspirado nas coleções do explorador americano Robert LeRoy Ripley (1890-1949), foi instalado na Picadilly Circus, concorrida área turística da capital londrina.

O grupo Ripley Entertainment, que tem museus similares espalhados por 30 cidades no mundo, recebendo a visita de cerca de 13 milhões de pessoas por ano, espera fazer do novo estabelecimento uma das principais atrações de Londres e repetir o sucesso do Museu de Cera Madame Tussauds.

Segundo o vice-presidente de exibições do grupo, Edward Meyer, esses museus se dedicam a mostrar que "a realidade é mais incrível do que a ficção", idéia que foi o fio condutor da vida de Ripley, um antropólogo com verdadeira obsessão pelo insólito.
Essas curiosidades são desaconselhadas, porém, aos visitantes que não agüentam emoções fortes e aos que estão com pouco dinheiro, já que a entrada custa 18,95 libras (22 euros, ou R$ 34) para os adultos e 14,95 libras para as crianças.

veja um video das atrações bizarras do Museu:

0 comentários:

2leep