#Off- Road House Brazil Con



Oi pessoal!!! vim trazer algo diferente no blog...não é muito bem um assunto off do blog, pois envolve terror, o seriado Supernatural (q como vcs devem saber...é um vicio). Então gente, A Mídia Kriativa está vendendo os pacotes para a convenção de Supernatural, a Road House Brazil, que será em 06 e 05 de Maio de 2012 no Rio de Janeiro no Hotel Windsor Barra(Eu vou, até já comprei o meu pacote). Os convidados confirmados por enquanto são:


Jared Padalecki- interpreta Sam Winchester no seriado, e já foi visto em outros filmes de terror, como Cry wolf:o jogo da mentira, Sexta-feira 13 e A casa de cera












O outro convidado é...

Misha Collins- interpreta o anjo Castiel do seriado e já interpretou o serial killer Paul Bernardo do filme inspirados em fats reais, Karla.
E como fã do seriado, e parceira do site da Road House estou aqui divulgando, pois amei a ideia de trazer nossos ídolos para o Brasil.
Na convenção vc poderá tirar fotos com os convidados, pedir autógrafos, fazer perguntas sobre seus filmes e séries e até cantar com eles(porém só o Misha participará do Karokê)
Os preços dos pacotes, atividades e produtos se encontram no site....
basta clicar no banner.


para mais infomações siga--> @MidiaKriativa

1 comentários:

  1. Brunno disse...

    eae cara foi mal por pegar no seu pé ,mas vc nao add meu blog

2leep