9 lugares mais assombrados de Tóquio

1 - A ruína do castelo Hachioji, a oeste de Tóquio, foi testemunha de uma terrível chacina. Tornou-se o local mais sobrenatural de toda a região do Kanto, a grande Tóquio.

Incontáveis guerreiros, mulheres e crianças foram mortos pelas forças do xogum Toyotomi Hideyoshi, em 1590. Testemunhas contam que, por volta das 2 da manhã, uma legião de mortos passeia por lá.








2 - Ruínas do castelo Takiyama, hoje conhecido como Takiyama Park. Muitos moradores de Tóquio nem desconfiam que o parque, muito procurado para a apreciação das cerejeiras durante os dias de primavera, atrai uma multidão de seres do além nas noites de verão...

Diz -se que, em 1569, 200 soldados sob o comando de Oishi Sadashige derrotaram mais de 20.000 homens, numa batalha das mais sangrentas.









3 - Cemitério Hachioji. Surpreendentemente, não é o cemitério em si que é assombrado, mas a caixa do telefone público na sua entrada.

Pois é, uma morena-fantasma de cabelos compridos está sempre por lá, num papo sem fim. Os desavisados que tentam usar o orelhão-fantasma contam que sentem náuseas, suam frio e não conseguem completar a ligação.










4 - Kinu no Michi. Em 1963, uma idosa que vigiava a Kinu no Michi - estrada que leva a um condomínio de casas e resorts chiques - foi esfaqueada e morta por um assaltante.

Uma década depois deste incidente macabro, um professor universitário matou uma estudante com quem ele teve um caso e enterrou nas proximidades.

A polícia só foi capaz de encontrar o corpo da moça após relatos de moradores, que dizem ter visto uma jovem misteriosa sozinha na estrada apontando para o local. A velhinha e a moça penada choram toda a noite...










5 - Ruína da casa de execução de Owada. Era uma casa de execução de criminosos do período Edo (1603 até 1868).

Após executados, as cabeças dos criminosos eram colocadas em exposição para que servissem de exemplo.

Hoje, o local é uma área residencial, não muito pacata... Uma série de acidentes ocorridos na estrada que passa perto das ruínas da casa de execução, levam a acreditar que ou a estrada é muito mal projetada ou há forças sobrenaturais em jogo.














6 - Parque Fujimori. Foi construído sobre um abrigo anti-bomba da Segunda Guerra Mundial. A construção foi assolada por uma série de acidentes, culminando com o desaparecimento misterioso do supervisor do projeto.

Os visitantes, que se aventuram a passear por lá depois do pôr-do-sol, relatam sentir a presença de fantasmas.









7 -Túnel Kobotoke. Localizado no caminho de Hachioji para Sagamihara, o túnel se tornou um ponto famoso para os amantes do sobrenatural.

É só dar uma pesquisada rápida no Google para ler os relatos de transeuntes que descrevem sensações estranhas ao atravessá-lo.









8 - Makoto no Michi. A trilha, que fica pertinho do túnel Kobotoke, leva até o portão deste local religioso.

Lá há centenas de Mizuko Jizo, estátuas em honra as almas das crianças natimortas. O caminho é assombrado pelos seus fantasmas.









9 - Túnel Komine. Nos anos 80, o pedófilo Tsutomu Miyazaki assasinou uma menina e jogou o corpo no túnel.

Desde então, moradores da área dizem ver, constantemente, o fantasma triste da garotinha morta.



Fonte:Sobrenatural

4 comentários:

  1. Owdney' disse...

    Bom post

  2. Demon disse...

    obrigado

  3. Gabriel Felipe disse...

    não são fantasmas são demônios tomando a forma da garota...

  4. dolan disse...

    aquele negocio do tuneo ja fui numa coordenada do google maps no google street que mostra un espiritos no ceu

2leep