A maldição de The Omen





















O filme A Profecia, The Omen na versão original(lembre-se desse nome)é um filme muito mais assustador do que todo mundo pensa. Rechiado de tragádias durante as filmagens e amaldiçoando os envolvidos com o filme.


O filme conta a história de do próprio anticristo.


As tragédias


Mesmo antes do início das filmagens, o filho do ator Gregory Peck (que interpreta Robert Thorn) cometeu suicídio.


Dois aviões diferentes,que levava a equipe e o elenco do filmee foram atingidos por raios.


O hotel onde estava a equipe foi bombardeado pelo IRÃ, mas todos se salvaram porque no momento em que o hotel fora atingido, estavam num restaurante almoçando.


Gregory Peck cancelou uma viagem à Israel, e o avião que tomaria se acidentou, matando todos a bordo


Um funcionário do safári onde realizou-se uma cena foi atacado e morto por um leão no dia seguinte após o set deixar o local


Os cães Rottweiler escalados para o filme para serem servos de Damien atacaram seus treinadores.


Todos essas tragédias poderiam ser coincidência, mais o qe aconteceu com o responsável pelos efeitos especiais, John Richardson, deixa claro que o filme realmente é amaldiçoado. Ocorreu numa sexta-feira 13 de agosto de 1976, ele sofreu um acidente de carro e seu assistente foi cortado pela roda dianteira. Quando conseguiu sair dos destroços, Richardosn viu uma placa na estrada que marcava Omen 66,6 – Omen, como foi dito anteriormente, é o título original do filme e 666, é o numero da besta.



Curiosidades:



A música The Number of the Beast, do grupo Iron Maiden, teria sido inspirada num pesadelo que o líder da banda, Steve Harris, teve com o segundo A Profecia.(adoro essa música kkk)


2 comentários:

  1. Mandy disse...

    Ah, eu adoro esse filme. *-*
    Então, estou aqui propondo uma parceria. ^^ http://apocalypsewithzombies.blogspot.com Já adicionei o seu banner ao meu blog, ok?
    Beijo. :*

  2. Demon disse...

    oi vou adicionar o seu banner =)

2leep