O corvo: filmes amaldiçoados

Eric Draven e sua noiva Shelly são brutalmente assassinados na Noite do Demônio (Devil's Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo.


3

Numa das cenas do filme, o ator Brandon Lee, filho do Bruce Lee, foi atingido e morto por uma bala .44 de uma Magnun. A cena envolvia o disparo de um Tiro, com balas carregadas apenas com Pólvora, no personagem de Brandom. Entretanto, havia uma bala normal no barril da arma, esta que atingiu Lee no Abdomen.

Mas este não foi o único acidente. O set foi alvo de vários outros acidentes mesmo antes da morte de Lee. No primeiro dia de filmegens, dia 1 de Fevereiro de 1993, um carpinteiro foi gravemente ferido e recebeu sérias queimaduras quando o elevador que ele controlava entrou em contato com linhas de energia de alta voltagem.

No dia 13 de março uma grande temprestade destruíu um dos sets elaborados causando atraso nas filmagens. Depois um contra regra achou outra bala normal numa arma e um carpinteiro contratado entrou na loja de Gesso do estúdio. Além disso, um trabalhador ficou machucado quando uma chave de fenda perfurou sua mão e um Dublê caiu do telhado de um dos conjuntos.

Após a morte de Lee, um dublê profissional, Chad Stahelski, substituiu Lee em algumas cenas para completar o filme. Efeitos especiais foram utilizados para colocar a face de Lee sobre a face do dublê. O destino da filmagem original que mostrava Lee sendo morto é fonte de discussão.

Enquando algumas pessoas dizem que ela foi imediatamente destruída, outras afirmam que ela foi entregue à sua família. Brandon Lee foi enterrado ao lado de seu pai.

Sinistramente, Brandon Lee, assim como seu personagem, iria se casar com Eliza Hutton em 17 de Abril de 1993, porém ele faleceu 2 semanas antes, morreu antes de se casar que nem seu personagem.

2 comentários:

  1. Horror Movies disse...

    coloquei o banner nas parcerias do meu blog Horror Movies

    http://horrormoviesbj.blogspot.com/

    gostaria de fazer parceria!

  2. Demon disse...

    adicionei o seu banner
    obrigado pela parceria

2leep