Filme: Caso39


Sinopse: Renée Zellweger interpreta Emily Jenkins, uma assistente social idealista que acredita que já viu de tudo. Até que se depara com seu mais novo e misterioso caso, a perturbada garota de 10 anos Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). No entanto, Emily descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece, quando os pais tentam matar Lilith, a única filha. Emily a salva e decide ficar com a menina até que a família adotiva perfeita, apareça. Então o verdadeiro terror tem início…
Título Original: Case 39

Ano: 2009

Origem: EUA / Canadá

Duração: 109 minutos

Direção: Christian Alvart

Roteiro: Ray Wright

Produção: Kevin Misher

Estúdio: Case 39 Productions

Distribuição: Paramount Brasil
Elenco: Renée Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Kerry O’Malley, Callum Keith Rennie, Bradley Cooper, Adrian Lester, Georgia Craig, Cynthia Stevenson, Tiffany Knight, Cindy Sungu, Philip Cabrita, J. Winston Carroll, Mary Black, Domenico D’Ambrosio




Crítica do blog: Eu não vou contar muitos spoliers do filme, (pode ter pequenas revelações do enredo)mas vou dizer que gostei bastante da atuação de Jodlle Ferland como uma garota misteriosa, já ví outros trabalhos assustadores da atriz como em silent hill, sobrenatural(episódio 1x19 provenence, como a fantasma Malaine Merchant), carrie, a estranha. E é claro da atuação de Renée Zellweger, que é uma ótima atriz, que nos passa a tensão necessária para assustar e trazer o espectador para o filme. as cenas de terror são bem tensas assim em filmes como A orfã, o chamado, em que o personagem principal é atormentado por uma "inocente" criança. O horror e terror psicológico também são muitos usados, trazendo aquela perspectiva de como se o moçinho estivesse sendo perseguido e alucinações.

4 comentários:

  1. Douglas L. disse...

    e aew cara como fazemos para ter um parceria?gostei do blog, tbm tenho um de coisas bizarras, horror. flw

  2. vampo fecha uma parceria? acessa o http://wwwpunkgenial.blogspot.com e add o meu banner aqui. o teu já ta lá.
    ps: teu blog é meio desorganizado. eu achei meio confuso de navegar por ele.

  3. Douglas L. disse...

    BEM BROTHER, ADD TEU BANNER NO MEU BLOG. ADD O MEU AEW. PEGA NO BLOG: http://insonia2.blogspot.com




    flw!

  4. Demon disse...

    oiee desculpe a demora
    aceitei a parceria dos dois
    gostei mto dos blogs

2leep