Fantasmas capturado por celular

Este caso ocorreu no dia 12 de agosto na propriedade da família Rojas , onde alunas de Yatytay, Itapúa - Paraguai, faziam parte de uma reza para Vicente Rojas, de 27 anos, que havia se matado à três dias atrás quando uma delas resolveu filmar um riacho que passa atrás da propriedade da família Rojas para gravar umas imagens e mostrar para os amigos que o local era uma boa opção para passar as férias de verão. Porém não foi apenas o riacho q apareceu nas filmagens, mas sim uma terrível surpresa: a silhueta de uma pessoa que não se vê a olho nú, mas somente na tela do celular.
A garota que realizava a gravação, conhecida como Nani, vê a silhueta de um homem que aparece caminhando na tela de seu celular, mas suas amigas não veem a olho nú. Ela insiste com suas amigas que tem uma pessoa no local e mostra a tela do celular, provocando um susto nas jovens que se retiram do local aos gritos.
O correspondente do jornal paraguaio "Ultima Hora en Encarnación", Raúl Cortese explicou que o fato veio a público somente nos últimos dias porque a família das garotas não queria expor as menores.




Entrevista com Nani http://www.ultimahora.com/notas/253175-Habla-la-joven-que-film%C3%B3-la-figura-de-un-fantasma

0 comentários:

2leep