Quando vc assistiu um filme de terror ou suspense. Já ficou com medo da criança que estava em cena do que qualquer outro personagem do longa.

Desde "o exorcista "," a profecia" esse tipo de coisa ficou muito comum nos filmes. A pergunta porque pequenas crianças irão nos assustar? bem... veja os filmes e responda
veja agora os anjinhos assustadores....

Samara Morgan
Do filme "O Chamado", Samara Morgan, personagem feito pela a atriz Daveigh Chase, foi assassinada pela mãe adotiva e voltou das trevas para matar pessoas inocentes através de uma fita cassete amaldiçoada. Ela persegue alguns personagens em busca de vingança.













Damien, interpretado pelos atores Harvey Stephens e Seamus Davey-Fitzpatrick, do filme "A Profecia", era o anti-cristo. Ele provoca destruição por onde passa com seu gosto pela morte. O longa foi dirigido por Richard Donner.













A menina Regan MacNeil, personagem de Linda Blair em "O Exorcista", ela assusta por ser uma garota possuida pelo diabo, e como na época os efeitos especiais marcaram a época... já deu para imaginar o medo que sentiram dela. tanto que o filme foi vencedor de dois Oscars.












Barto, personagem de Ethan Cutcosky em "Alma Perdida", é um espírito, que foi um menino perseguido no campo de concentração na Segunda Guerra Mundial. Ele aterroriza uma família por três gerações e persegue sua irmã.











Macaulay Caulkin, astro da comédia "Esqueceram de Mim", não ficou de fora da lista. Ele se tornou assustador com o personagem Henry Evans no filme "O Anjo Malvado". No longa, o garoto tem uma índole extremamente má e homicida.













As Gêmeas Grady, Lisa e Louise Burns, assombram nos corredores de um amaldiçoado hotel overlook, no filme "O Iluminado". Elas aterrorizam o clássico de Stanley Kubrick com a frase "Venha brincar com a gente, Danny, para sempre".












Cole Sear, personagem de Haley Joel Osment em "O Sexto Sentido", é um menino de 8 anos que tem um dom sobrenatural, ele vê pessoas mortas. Ele não causou medo em mim, mas ele é uma criança enigmática....
No filme "Cemitério Maldito" o garoto Gage Creed, papel de Miko Hughes, é uma criança que morreu e seu corpo foi enterrada em um cemitério indígena. Mas, Gage se torna uma criança assassina.











Em "O Amigo oculto", Emily Callaway, personagem de Dakota Fanning, é uma menina que após perder a mãe cria um amigo imaginário para lidar com a tristeza. Mas em sua casa acontecem coisas vingativas e maléficas e, aos poucos, coisas estranhas começam a acontecer em sua casa.











O garoto Sean, interpretado por Cameron Bright no filme "Reencarnação", revela que é o marido de uma mulher que morreu e reencarnou dez anos depois. Sean assusta pela tensão e mistério que traz no olhar.











Mentir, roubar e matar são parte da rotina de Rhoda no filme "The bad seed". Ela foi a primeira criança má do cinema. A loira tem um instinto assassino por matar pessoas por motivos fúteis.










Um filme bem atual é, "A Órfã", Esther é uma menina adotada que atromenta e ameaça um casal que acabou de perder um bebê. Digamos que ela é uma serial killer... se fosse um ranking Esther ficara em segundo por mim.....

0 comentários:

2leep