Mostro do lago Ness???

Os moradores Madeira Beach, no estado da Flórida (EUA) avistaram uma estranha criatura. As testemunhas relatam que a criatura estava no canal local e continha mais ou menos 9 metros de comprimento, segundo a reportagem do jornal “Tampa Bay”.
Russ Sittlow, de 78 anos, colocou a alcunha de “Normandy Nessie" para a criatura (nome inspirado no "monstro" do Lago Ness, na Escócia, e na estrada Normandy onde supostamente vive). Um engenheiro aposentado relatou que viu “Nessie” pela primeira vez no mês de abril. "Eu não sei o que é", ele afirma.
Sittlow decidiu registrar a aparição com uma câmara de vigilância. De fato a câmera flagrou "Nessie" três vezes desde setembro. Além do engenheiro aposentado, sua vizinha Maria VanAiken, de 47 anos, disse que também viu a estranha criatura.
Os oficiais da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, afirmam que o animal se trata de um peixe-boi. Mas Sittlow discorda e recomenda que as pessoas não nadem no canal até que ela seja identificada.
Sittlow disse acreditar que a criatura é uma cobra ou alguma coisa semelhante com o réptil.

veja o vídeo vocês mesmo e tire suas conclusões

0 comentários:

2leep