A Mansão Winchester

oiee pessoal! hoje já tem para baixar supernatural legendado!
parabéns pelo blog Mylla!!!
bom hj o post vai ser sobre outros Winchesters... os fabricadores de revólver mesmo...kkkk que sua linda mansão é assombrada...



Em 1862, Sarah Pardee casou-se com o filho do fabricante dos Rifles Winchester, empresário William Wirt Winchester. Porém, William faleceu em 1881, e um temor incontrolável tomou conta de Sarah. Barulhos eram ouvidos dias e noites seguidamente.

Assustada, Sarah resolve procurar ajuda em um centro espírita em Boston para descobrir o que estava acontecendo em sua casa. A médium diz que seu marido estava rodeado dos espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Winchester. Para resolver, ela deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa, trazendo a paz para que os barulhos cessassem. Mas nada ocorreu, os barulhos continuavam a assombrar Sarah, que resolve construir a casa até o fim de sua vida. Por 38 anos foram construindo corredores tortuosos, um labirinto de escadas e portas que levavam a lugar nenhum, que foram projetadas para deixar os fantasmas malígnos confusos. Sarah viveu reclusa durante vinte e dois anos e morreu em 1922, com 85 anos.
Um seção espírita, Sarah receberia uma informação que iria mudar toda a sua vida.
Atualmente a casa abrange quase 2,5 hectares de área paisagística, tem 160 quartos (inicialmente tinha somente 8!), 47 lareiras, 13 banheiros, 52 clarabóias e quase 10.000 janelas! Apenas a morte de Sarah em 1922 fez com que a construção cessasse. o dinheiro para ampliar a casa foram quase 5,5 milhões de dólares, e atualmente, em valor equivale a 53 milhões de dólares. O aposento mais sinistro da casa é o quarto azul, que é onde Sarah conduzia as suas sessões espíritas particulares. Ninguém entrou neste quarto enquanto ela era viva. Alguns crêem que o quarto é uma passagem para os visitantes de outra dimensão. O quarto azul seria uma passagem para outra dimensão.
Hoje, ninguém vive na casa, mas ela esta à disposição aos turistas que quiserem visitá-la. Algumas pessoas que visitaram, dizem que é comum ver aparições de mortos. Algumas pessoas dizem que Sarah Winchester ainda caminha pelos grandes corredores. Shara Smith trabalha na casa e a primeira vez que ficou sozinha, entrou em um dos quartos fechados. “A porta se fechou atrás de mim e deu para sentir uma enorme pressão lá dentro, parecia que as paredes se aproximavam. Eu quis sair de lá o mais depressa possível.” relata Shara. O funcionáris da casa, Jonh e Jack Sttubert, concordam que o quarto é uma passagem para o outro mundo. “Eu me virei, olhei para o corredor e vi um homem parado lá. Então ele desapareceu e eu desci para ver se havia alguém na casa, mas não havia ninguém lá. Nunca acreditei em espíritos, fantasmas ou qualquer coisa assim, mas agora eu acredito que aja uma coisa nesta casa.” afirma Jack.
Outros funcionários da Mansão Winchester dizem já terem vistos fantasmas caminhando pelos corredores.
Existem algumas curiosidades na mansão de Sarah (localizada em San José - Califórnia): uma escada que acaba no teto; entradas (portas) altas para fantasmas maiores e portas estreitas para fantasmas pequenos; uma escadaria em ziguezague com sete desvios e quarenta e quatro degraus, onde chega-se ao topo subindo três metros.
Esta escada não leva a lugar nenhum!
Para completar, existe uma porta que se abre para um vão cuja queda corresponderia a dois andares. Mansão Winchester.

3 comentários:

  1. Patricia disse...

    Ei pegei o banner do seu blog e add num meu O link do meu e esse ai:http://patricia-nechivile.blogspot.com/

    P.s: dorei seu Blog muito massa... Parabéns

  2. Anônimo disse...

    obrigado
    vou add seu banner tb

  3. Anônimo disse...

    Pergunta q nao cala isso tava passando no Dicovery Kids? ashasuhas olha o simbolo la

2leep