mas estou de volta para encher o saco, e fiz uma exelente matéria para vcs!

O líquido vermelha foi fotografada correndo da testa de Jesus. O padre das proximidades, Jorge Gandur, disse que o sangue vem de uma das feridas causadas pela coroa de espinhos no lado esquerdo da testa de Cristo.
As marcas do líquido foram notadas por dois homens que tinham ido ao Oratório do Sagrado Coração de Jesus em Yerba Buena, província de Tucuman. A dupla afirmou o que viu para o padre, retirou amostras das substâncias para que elas fossem analisadas em laboratórios.
Para que o fenômeno seja considerado sobrenatural, é preciso primeiro descartar as hipóteses de que o fenômeno tenha sido causado com mudanças climáticas ou alguma modificação nos elementos que compõem a imagem.
Depois que a mídia local começou a mostrar os acontecimentos, as ruas que cercam a igreja ficaram lotadas de peregrinos, que fazem fila para ver o milagre. Segundo os jornais, centenas de pessoas foram vistas chorando e orando. A maioria da população argentina segue o catolicismo.
No último domingo, por causa da lotação, a missa foi celebrada na rua. Funcionário da Arquidiocese de Tucuman tentam a todo o momento convencer os fiéis de que é preciso cautela e prudência, uma vez

"Se isso é algo de Deus, terá continuidade, se for de homens, vai desaparecer", disse o Padre Gandur em entrevista ao Daily Mail.
"Como sacerdote, em nenhum momento quero criar falsas expectativas", completou.
o Vaticano acha que a maioria dessas aparições é fruto da imaginação das pessoas ou fraudes planejadas por gente que procura se aproveitar da fé para ganhar dinheiro.
Aproveitadores da fé é o que mais tem.
Abraços
Allan
www.diariodomedo.blogspot.com
kkkkk
agora tem um monte de fanático na frente da igreja kkkkkk