Pontianak

O Pontianak, Kuntilanak, Matianak ou "Boentianak" ou apenas kunti, é um tipo de vampiro semelhante com o Langsuir nas lendas da indonésia. São um tipo de mortos-vivos que era m mulheres grávidas que faleceram no parto que levam terror vilas em busca de vingança.

Aparência
Segundo o folclore, o pontianak anuncia sua chegada com o choro do bebê e a transformação do recém nascido em uma bela dama e assim mata a primeira pessoa a se aproximar. O pontianak geralmente seduz homens para matá-los. Pode se diferenciar de uma mulher normal pelo seu cheiro que é uma fragrância floral que se chama Tuberose, em seguida se sente um cheiro desagradável.
Dizem que a lenda foi criada por mulheres de malaio que pretendiam assustar os maridos com a lenda, incentivando fidelidade.

Como saber se ele está por perto
Os malaios dizem que se os cachorros uivarem ou se ouvirem choros altos significa que o pontianak está distante, mas se eles choramingarem ou se ouvirem choros for suaves isso indica que o pontianak está próximo.

Como ele mata?
Cravando suas unhas na barriga das vítimas e em seguida devora seus órgãos. Ele precisa de órgãos para sua sobrevivência. Porém se o Pontianak deseja se vingar de um indivíduo do sexo masculino, ele arranca os suas partes íntimas com as mãos.
Dizem que eles farejam a vítima pelo cheiro deixado em roupas. Por isso alguns malaios se negam a deixar a roupa na rua.

Como matá-lo
(hawhehawheahw vamos caçar monstros q nem no sobrenatural, taparey XD) para os malaios a solução e furar a parte de traz do pescoço do pontianak, e assim se transformará em uma linda mulher e suas garras iram cair. Na indonésia dizem que a solução é furando a ponta da cabeça.





Filme de Hoje



titulo original: (The Omen)
lançamento: 2006 (EUA)
direção: John Moore
atores: Liev Schreiber , Julia Stiles, Mia Farrow , David Thewlis , Nikki Amuka-Bird
duração: 110 min
gênero: Terror






sinopse:
Robert Thorn (Liev Schreiber) é um diplomata, que está prestes a ter um filho com sua esposa Katherine (Julia Stiles). Porém a criança morre logo após o parto, o que faz com que Robert adote um bebê para colocá-lo no lugar do filho, sem que Katherine soubesse. Seis anos depois Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho de Robert e Katherine, começa a dar sinais de que seja o Anti-Cristo.


Download
dublado (ps:odeio olhar dublado mas só encontrei esse link)
http://www.megaupload.com/?d=6HFXCFMA

0 comentários:

2leep