Begotten-cenas sinistras

Oiee pessoal!! vou começar uma série de vídeos sem explicação, que são sinistros. O post vai ser dividido em 3 partes para não ficar cansativo paara o leitor!


Cenas de arthouse E. Elias Merhige's / begotten filme experimental. Begotten é um Experimental 1991 / filme de terror, escrito e dirigido por E. Elias Merhige.O filme lida muito com a religião e a história bíblica da criação da terra. Mas, como revelou Merhige. Durante sessões de Q & A, a sua principal inspiração foi uma experiência de quase-morte que ele tinha quando ele tinha 19 anos, após um acidente de carro. O filme apresenta nenhum diálogo, mas sim usa dura e intransigente imagens de dor e sofrimento humano para contar seu conto.O filme abre com um vestido, sangrando profusamente "Deus" desentranhamento si mesmo, com o acto de finalmente terminar em sua morte.Enquanto o filme não é fácil de se aproximou, sem o diálogo e a discernível símbolos culturais, que contém referências a vários mitos religiosos e pagãos. Relativamente óbvio mitos cristãos estão presentes na impregnação da Mãe Terra por Deus, semelhante à impregnação de Maria pelo Espírito Santo.

Ele conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza. É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.











O filme inteiro para quem tiver paciência de olhar inteiro ele está aqui!




parte 3 não encontrada '^'

















1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Se você não arrumar o link do vídeo vou te mostrar o que é morrer com uma lamina de barbear rasgando sua barriga

2leep