Saiba tudo sobre a maldição dos 27 e J

Oiee pessoal! Para o pessaol que assim como eu gostam de rock e blues o post irá ser interessante. Fala das grandes lendas do rock, mas o que isso faz no terror 666? Não devia estar em outro blog? tchatchathcan até o mundo da música tem seus mistérios e suas maldições. Já reparou que grandes músicas do rock e do blues morreram aos 27 anos no auge da carreira? E alguns deles que começavam com a letra J?



Jimi Hendrix(1942-1970)
É considerado pela revista Rolling Stone o melhor guitarrista de todos os tempos, mas quando o assunto era drogas, Jimi botava o pé na jaca. Sua morte foi esclarecida. Ele se sufocou com o próprio vômito depois de tomar bebida e medicamentos.








Robert Johnson (1911-1938)é considerado um dos melhores do blues e um dos melhores guitarristas de todos os tempos. Sua morte nunca foi solucionada, dizem ser sífilis, envenenamento e até pacto com o diabo.








Brian Jones (1942-1969)
Foi um dos fundadores dos Rolling Stones. Ele foi encontrado morto na piscina de sua mansão. Porém como ele morreu tem duas versões de sua morte, que ele morreu por causa de uma overdose e outra que um homem a quem devia dinheiro lhe afogou.









Jim Morrison (1943-1971)
Era poeta, compositor, vocalista e líder do the doors, sua morte foi explicada como overdose de heroína, mas seus amigos afirmam que ele não usava tal droga. Ele dizia que depois do Jimi Hendrix e Janis Joplin morreram ele seria o próximo. Dito e feito








Janis Joplin(1943-1970)

Considerada uma das melhores cantoras do blues de todos os tempos, itréprete de "summertime" e outrs suscessoas e classicos do rock. A causa de sua morte foi overdose acidental de heroína










Kurt Cobain(1967-1994)
Kurt Cobain era o vocalista e guitarrista da banda Nirvana, e considerado um dos melhores guitarristas. Sua morte foi explicada como suicídio com uma espingarda. Porém muitos acham que foi assassinado por Courtney Love, a sua namorada.









John Bonham(1948-1980)


Era o baterista do led Zeppelin, Não morreu aos 27 mas aos 32 portanto tinha J no nome. Morreu por causa de um coma alcoólico.







E o mais recente músico é...

Amy Winehouse(1983-2011)

Foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo R&B , soul e jazz. A causa da morte decorreu de um consumo abusivo de álcool
Fonte: Mundo estranho

0 comentários:

2leep