John Wayne Gacy: O palhaço,o empreiteiro, o politico e o terrível assassino!

John Wayne Gacy Junior
Nascimento: 17/3/1942 em Chicago EUA
Vítimas:33

John Wayne Era o único filho entra três irmãs. Seu pai era alcoólatra, e na vida adulta, John assumiu várias características do pai. O seu pai tinha um enorme preconceito por homosexuais e políticos, sempre achava que os outros era melhores que ele, que isso fazia ele ser guiado pelo medo. Tinha deficiência de percepção queria ser melhor que todos, inclusive seu filho.
A mãe de Gacy para justificar os abusos que o pai cometia contra o filho, ela dizia que tinha um tumor crescendo em seu cérebro e se ficasse nervoso poderia romper causado sua morte morrer. Mas a mãe de Gacy também apanhava do marido e dividia o sofrimento com o filho. Gacy se esforçava para agradar o pai, que mesmo o prejudicando tanto queria ter sua aprovação e devoção.Mas o pai nunca o valorizou, e isso no futuro lhe causou insônia. O pai era exigente, o ponia por tudo que considerava um erro. Ele achava que o filho era homosexual e o chamava de “bichinha”. Em todas as refeições em família era um briga, e após as refeições seu pai bebia.

Na escola
Os professores gostavam muito dele, tinha relacionamentos comuns com amigos e colegas. Porém depois do ensino médio ele abandonou a escola e viajou para lãs Vegas onde tevês vários empregos como zelador de um a funerária

Aos 11 anos bateu sua cabeça num balanço gerou um coágulo que só foi descobreto 5 anos depois. Ele tinha ataques que se assemelhavam com epilépticos e desmaiava freqüentemente sendo assim hospitalizado, os médicos insistiam em convencer o pai que não era de mentira para chamar atenção.
Ee era portador de uma estranha doença cardíaca que nunca foi diagnosticada e lhe causou bastante prejuízos durante sua vida. Nunca teve ataque cardíaco mas sentia dores inexplicáveis que só foram descoberta aos seus 17 anos.

Quando adulto

casou-se em 1964 e teve dois filhos, porém em 1968 a sua esposa e amigos sabiam que ele praticava sodomia com jovens vítimas. Ele já tinha acusações por praticar atos homossexuais foi então que contratou um jovem para espancar a testemunha do promotor. Gacy confessou seus crimes e sua sentença foi de 10 anos de prisão por sodomia a um jovem no banheiro de um bar. Mas só permaneceu durante 18 meses por ser um detento modelo.Sua esposa se divorcio dele durante o período que estava preso.

Quando foi solto ele se casou novamente em 1972 montou uma firma de construções, era empreiteiro dono da PDM Contractors Incorporated que fazia manutenções pinturas, decorações, acostumava a contratar jovens por a mão-de-obra era mais barata. Morou numa vizinhança de classe média, nos subúrbios de Dês Planies. VESTIA-SE de palhaço em eventos sociais na vizinhança, que pelos visinhos era visto como generoso e simpático. Porém sua segunda mulher e empregados afirmam que John tinha um comportamento agressivo e brigava freqüentemente. Por problemas sexuais ele voltou a se divorciar em 1976. E logo após a separação sua imagem de bom homem foi alterada perante a vizinhança. John freqüentava bairros onde havia prostitutas e drogados. Sua vida política estava nada bem, por acusações de molestar garotos a fez com que seu desejo de entrar para no partido democrata americano fosse por água abaixo. E sua loucura interior seria exposta nesse período!

Assasinatos

Em 22 de maio de 1978, Jeffrey Rignall, homem que ganhou o cargo de vereador (também disputado por John), , saiu para tomar uns drinques. Um carro cortou-lhe o caminho e se ofereceu para levar-lhe até a lugar onde tinha os barzinhos...
Rignall aceitou a carona sem suspeitar o que aconteceria em seguida. John Wayne Gacy atacou-lhe com clorofórmio. Rignall viu John nu em sua frente exibindo uma grande coleção de objetos de tortura sexual. Foi atacado sexualmente e espancado com um chicote Rignall passou toda a noite aprendendo na própria carne a dolorosa teoria que seu seqüestrador ia explicando-lhe em pormenores.
À manhã seguinte, o jovem torturado e traumatizado foi encontrado cheio de feridas e com o fígado destroçado pelo clorofórmio na frente da estátua de Lincoln Park em Chicago. Foi por pouco que ele não faleceu. Foi levado ao hospital onde ficou seis dias com os rins danificados e disse que tinha sido drogado e então levado a casa de John, onde ele lhe ensinou a manusiar objetos de torrura. Os estragos de Jeffrey foram permanentes no fígado Por falta de provas John Wayne não foi preso.
Em 11 de dezmebro de 1978, Robert Piest, um garoto de 15 anos que trabalhava numa farmácia. Sua mâe foi lhe buscar no horário de saida. O filho disse que ia na casa de um empreiteiro que lhe ofereceu um emprego. Sua mãe disse para ele não demorar, pois seu bolo de aniverário estava pronto. Ele estava esperando anciosa para que o filho tivese suscesso na entrevista de emprego, porém o filho não retornava chamou a polícia.
O tenente Joshep Kozenczak descobriu então que o tal empreiteiro era Gacy. O tenente foi até sua resid~encia para ver se encontrava o garoto. John atendeu a porta e disse que naquele momento não poderia ir na delegacia prestar de poimento porque o seu tio tinha falecido e ele esperava ligações.
Qunado foi a delegacia comberto de lama que segundo ele foi por causa de um acidente de carro. John afirma que não sabia do desaparecimento do garoto e de ter oferecido o emprego. O tenente foi ver sua ficha para ver se encontrava algo suspeito, e de fato sua ficha se encaixava com as acusações. O tenete viu que john tinha grande prestígio na cidade portanto quem é que suspeitaria. John era da Defesa Civil de Illinois, capitão-comandante da Defesa Civil de Chicago, membro da Sociedade dos Nomes Santos, eleito homem do ano, membro do Conselho Católico Inter-Clubes, Jaycee (Membro da Câmara de Comércio Jovem) e tesoureiro do Partido Democrata.
Descobriu que seus amigos suspeitavam que ele fosse homossexual, mas isso logo foi descartado, pois ele foi casado duas vezes e tinha dois filhos.
Era muito suspeito os odores que sentiam em sua casa que parecia vir debaixo, a polícia ignorou pensando que fosse esgoto ou algo semelhante. A casa de Gacy foi construída de um modo que tenha espaço entre o chão e a laje do piso, onde apenas uma pessoa conseguiria entrar se rastejando.
Joshep então ordenou um mandado de busca na residência de Gacy. Onde encontrara objetos suspeitos como, anéis gravados, alguns com iniciais sete filmes eróticos suecos, vários comprimidos do sedativo Valium e nitrato de amid, fotos coloridas de farmácias, livros sobre homossexualidade, um par de algemas com chaves, Uma tábua com dois buracos de cada lado, de uso desconhecido, uma pistola, emblemas da polícia, um pênis de borracha preta, seringas hipodérmicas, roupas muito pequenas para serem de Gacyum recibo de filme fotográfico da Farmácia Nisson (que depois descobriria ter pertencido a Robert Piest), uma corda de náilon, duas licenças de motorista, não no nome de Gacy,maconha e papeis para enrolar baseados, um canivete, uma mancha no tapete, um livro de endereços.
A policia então pós dois homens e duas equipes de vigilância para seguir Gacy, até que o mistério fosse resolvido. Ele chegou a oferecer &50 mil dólares para acabarem com a vigilância. A audiência de seu caso foi agendada para 22 de dezembro.
Os três automóveis de gacy foram confiscados, um deles tinha um fio de cabelo que foi atribuído a ser de Piest.
O recibo da farmácia nisson era de um colega de Robert que entregou ao amigo no dia do desaparecimento a fim de ser revelado. John fora pressionado e então contou que matou um homem por legítima defesa. Quando a perícia chegou no local indicado por gacy, eles reconheceram o odor que era o mesmo cheiro horrível de sua casa. Então foram verificar o piso abaixo da casa do empreiteiro e lá encontrara os corpos. Havia vários corpos em covas rasas. Os corpor eram cobertos com cal para psara evitar a decomposição. Fez um mapa para polícia para mostrar com precisão o local onde os corpos estavam enterrados. Tinha alguns dos corpos na garagem. John Wayne confessa que depois de um tempo por falta de espaço em sua casa , ele começou a jogar os corpos no rio Des Plaines em illinois, também as fortes dores que tinha nas costas o empedia de cavar demais.




Jeffrey , agora com 27 anos em Certa vez ele reconheceu o Oldsmobile, o mesmo carro que o sequestrou, quando descobriu que seu nome era John wayne Gacy ele entrou com uma queixa contra John.












casa de Gacy















Corpo em decomposição














Instrumentos de tortura encontrdos na casa de Gacy












Escavação






Conclusão:
John Wayne gacy atraía suas vítimas oferecendo entrevistas de empregos ou pagamentos em troca de relações. Depois disso as algemava para inpedir que fugissem. Ele geralmente as sufocava e estranguladas com o auxilio de uma corda apertada vagarosamente por intermédio de uma machadinha, no estilo garrote.
A maioria das vítimas sofria ataques sexuais. Ele costumava a ler passagens bíblicas enquanto torturava-os, vestia-se de palhaço e tapava a boca das vítimas com uma cueca ou meias que era sua assinatura. Os garotos geralmente morriam entre 15h e 18 h. Ele confessou que matou três garotos em um dia e disse a localização do corpo de John John Butkovich, que estava enterrado na garagem As vítimas quando já estavam mortas eram postas na cama na garagem .
26 corpos estava no forro de sua casa. havia apenas uma vítima enterrada no piso de concreto da garagem, e outra vítima estava depoiaxo de um buraco na churrasqueira do jardim e outra abaixo das vigas da sala de jantar de Gacy. Em 1978 foram encontrado mais três corpos no rio Des Plaines todas eram vítimas do palhaço assassino. Muitos corpos foram encontrados com as cordas usadas para estrangulá-las ainda no pescoço. Treze de suas vítimas morrera porque o pano entrou goela abaixo assim fazendo as vítimas morreram de asfixia. Alguma das vítimas foram reconhecidas devido sua ligação conhecida de Gacy através dos empreiteiros da PDM. Outra porque tinha objetos pesoai encontrados na resid~encia de Gacy , Foi encontrado na casa de Gacy uma licença de pesca que pertencia a Michael Bonnin de 17 anos,
O corpo de Robert Piest foi emcontrado no rio, sau necrópsia indica que a causa foi sufocamento com toalhas de papel que foram enfiada goela abaixo( sabe-se que é uma toalha de papel porque tinha pedaços dela na garganta do menino). Apenas nove dos corpos foram indentificados, já que não tinha exames de DNA. A familia do garoto processou o departamento de Condicional do Estado de Iowa, o Departamento Correcional e o Departamento de Polícia de Chicago, pediram uma indenização por negligência de 85 milhões de dólares.
Julgamento prisão
Em 6 de fevereiro de 1980, começou em Chicago o julgamento de Gacy, ele não confessou ser o culpado por questões de insanidade. Ele disse que as vítimas foram acidentes das relações eróticas por asfixia. Foi descartada a possibilidade porque era improvável e ainda tinha feito uma confissão anterior. Ele disse que tinha outra personalidade que a chamava de Jack Hansen que era que cometia os crimes. que tinha no porão. 13 psiquiatras o analisaram e disseram que possuía quatro personalidades: o empreiteiro, o palhaço, o político e o assassino. Quando questionava de detalhes dos crimes ele dizia que deviam perguntar oara Jack, Ele culpou Jack de desenhar o mapa com o local dos crimes e que as memórias que tinha não lhe pertenciam era como se ele fosse uma testemunha dos assassinatos, e matou apenas 5 das vítimas. Nenhum dos psiquiatras deu o veredicto de que continha várias personalidades, já o doutor Lawrence freedman disse que ele era pseudoneurótico esquizofrênico paranóico e não tinha certeza da quem era.
O Dr. Richard Rapport o disseque era como portador de uma personalidade fronteiriça e que, invariavelmente, tudo o que falava apresentava duas faces.O Dr. Eugene Gauron ddeu seu veredicto dizendo que ele era um sociopata.O Dr. Robert Reifman o achou narcisista e mentiroso patológico.Mais uma vez num caso envolvendo crime em série a defesa do assassino alegou insanidade e a acusação, sanidade, maldade e premeditação.O réu foi condenado culpado em 13 de março consenteça de morte.
Seus últimos 14 anos
Gacy passou seus últimos 14 anos estudando sobre direito e pintando tinha uma rotina de limpar sua cela de 1,80 por 2,5 metros, lia as cartas que recebiam(que eram muitas ao todo 27 mil e 400 visitante que recebia ) e dormia as 3 da madrugada. Foi entravistado por Robert Ressler como uma peça teatral documentando seus crimes, esa entrvista resultou num livro de Ressler, onde wayne diz que uma dos que matou foi por legítima defesa.
As pinturas sempre continham temas como os sete anões, palhaços, jesus, hitler e auto-retratos e outros criminoso como Charles Manson, Ed Gein Al Capone . Algumas dessas pin turas foram espostas em muitos lugares dos Estados Unidos algumas vendidas por um elevado preço chegou a ser de 100 dolares a 20 mil. Chegou a ganhar cerca de 140 mil dólares com suas pinturas. Sua fama foi tanta que quando discavam o número 0900 podiase ouvir mensagens de gacy disendo que era inocente. Ele tentou cometer suicídio e depois virou alcóolatra




Lista de vítima e data de desaparecimento
Timothy McCoy, 15, 03 de janeiro de 1972
John Butkovich, 17, 29 de júlio de 1975 - empregou-se na PDM Contractors para poder financiar um carro. Era amigo de Gacy, até que este ele negou a pagar-lhe duas semanas de serviço. Butkovich foi até a casa do seu chefe para cobrá-lo, junto com dois amigos. Tiveram uma grande briga. O garoto ameaçou seu John, dizendo que iria até a lei. Gacy ficou muito irritado. O garoto levou seus amigos a suas casa e nunca mais foi visto.













Michael Bonnin, 17, 03 de junho de 1976 adorava trabalhar como carpintaria e sempre tinha diversos projetos que o deixavam bastante sobrecarregado. Em junho de 1976, no caminho para encontrar o irmão de seu padrasto, desapareceu. Estava concertando um toca-disco automático para John

William Carroll, 16, 13 de junho de 1976 também era chamado de Billy, tinha vários passagens pela polícia , passava a maior parte do dia nas ruas da área residencial da cidade. Ganhava dinheiro arranjando encontros entre meninos homossexuais e homens já adultos. Entre seus vários clientes John Wayne Gacy era um deles.

Gregory Godzik, 17, December 12, 1976 Gregory Godzik, 17, 12 de dezembro de 1976 , trabalhava na empresa de John restando carros. Em 12no dia do desaparecimento, após levar sua namorada para sua casa, disse que retornaria para sua casa. No seguinte dia a polícia encontrou seu carro, um Pontiac abandonado. Nunca mais foi visto.













John Szyc, 19, 20 janeiro de 1977 Era o dono do anel encontrado na casa de Gacy. Havia documentos que diziam que o garoto vendeu o carro para Gacy dezoito dias depois sumir do mapa. Mas voi compravado que os documentos eram falsos
Robert Gilroy, 18, Setembro 15, 1977 [ Robert Gilroy, 18, 15 de setembro, 1977 . Seu pai era sargento, da polícia de Chicago, começou a procurar o filho após sua ausência a um encontro com colegas para andar a cavalgar. Sua busca foi em vão. Nunca mais encontrou o filho

Outra vítimas



Darrell Sampson, 18, April 6, 1976
Reffett Randall, 15, 14 de maio de 1976
[Sam Stapleton, 14, 14 maio, 1976
Rick Johnston, 17, 06 de agosto de 1976
Kenneth Parker, 16, 25 de outubro de 1976
Michael Marino, 14, 25 de outubro de 1976
Matthew Bowman, 19, 05 de julho de 1977
John Mowery, 19, 25 setembro de 1977
Russell Nelson, 21, 17 outubro1977
Robert Winch, 16, 10 novembro 1977
Tommy Boling, 20, 18 de novembrode 1977
David Talsma, 19, 09 de dezembro de 1977
William Kindred, 19, 16 de fevereiro de 1978
Timothy O'Rourke, 20 de junho de 1978
Frank Landingin, 19, 04 novembro de 1978
James Mazzara, 21, 24 de novembro de 1978
Robert Piest, 15, 11 de dezembro de 1978
Jon Prestidge, 20, 15 de março de 197.
O vítima que não foi identificada era Timothy McCoy a primeira vítima de Gacy, oito das vítimas permanecem não identificadas
Morte
Na data de sua execussão, 10 de maio de 1994, sua família e seus amigos na Penitenciária Stateville em Joliet, Illinois vieram lhe visitar.pediu como sua ultima refeição, foi frango frito (Kentucky Fried Chicken), camarão frito, batatas fritas e morangos frescos.pedido que todos os familiares e amigos se retirassem as 21 h, foi, mas Gacy podia ficar até às 23h em junto de um ministro religioso, se assim se ele quisesse.Nesse horário já tinham os preparativos finais. Foi oferecido a ele um sedativo. Exatamente a 00h01 ele saiu de sua cela, amarrado a uma maca e recebeu uma solução salínica intravenosa no braço. Suas últimas palavras, que foram:Kiss my ass! Que em português é Beije minha bunda!
Havia muitas pessoas da mídia ensua exeussão, poucas das pessoas vieram protestar sua morte. Algumas tinha em suas camisetas escrito”nenhuma lágrima para o palhaço”,e “meus pais vieram à execução de Gacy e tudo o que consegui foi esta estúpida camiseta.”, pessoas riam e brindavam e cantavam quando o palhaço assassino de crianças faleceu, um monstro faleceu, o empreiteiro, o político, o palhaço Pogo e o ASSASSINO de 33 jovens garotos inocentes

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Transa de viado

2leep