Estranha anomalia faz garoto chinês parecer estar "mascarado"

O garoto chamado Kang Kang, de um ano e dois meses, nasceu com uma rara deformação facial que divide seu rosto em duas partes aparentemente superpostas, como se usasse uma máscara. Os médicos não conseguem explicar a que se deve sua aparência.
Yi Xilian, mãe do menino “mascarado”, diz que sua gravidez ocorreu normalmente e após todos os testes lhe asseguraram que o menino não teria problemas. Mas quando ela deu à luz em um hospital de Changsha, província de Hunan, impediram ver o seu filho:
Ela disse que Depois de muita insistência, seu marido a advertiu para que não ficasse triste, mas disse que levou um susto quando viu o pequeno.
O doutor Wang Duquan, que é encarregado do caso, explica que só há possíveis causas, mas nenhuma certeza sobre a deformidade do menino: uma infecção durante o desenvolvimento embrionário, pode ser de algum medicamento tomado pela mãe durante a gravidez.
A mãe negou a ingestão de qualquer medicamento e assegura que só tomou alguns meses antes um remédio para não abortar.
O doutor Wang, afirma que este caso muito raro, porque “não é um lábio leporino ou paladar afundado, senão que é um afundamento facial”.
O especialista acredita que o garoto tem um desenvolvimento cerebral normal e propôs como solução a cirurgia estética.
As duas soluções custariam em torno de 300.000 a 400.000 yuanes (entre 80 e 100 mil reais), mas a família não tem condições para resolver o problema de seu filho.
As cirurgias trariam o efeito de igualar as duas divisões de seu rosto, o músculo profundo e depois tentaria reconstruir os ossos da face, mas adverte talvez não poderia solucionar o problema.
Veja as fotos chocantes

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    tenso/ Nenemzinho from hell D:
    medo.. no3 Campanha reconstituam o rosto da creança, pro pobre ser alguem na vida D: qqq

  2. Anônimo disse...

    hahwehawheh vou doar 1 centavo
    hawheahweh
    brinks
    tadin
    parece + o fantasma da ópera

  3. Anônimo disse...

    Quando eu vi as fotos, achei que era uma mascara de verdade O.o

    coitadinho do garoto u.u

    by Sani

  4. Demon disse...

    ahwehawheh
    coitado msm e o pior q ele precisa da grana se não vai ficar assim a vida inteira nhé

2leep